x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 177
  • #121



    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    hehe visual legal nessa praia ...
    mas voltando a suspenção , leo essa fotos são da extreme ou JR ???
    []'s
    Beto,

    São da JR. Andei fazendo umas pesquisas de CNPJ, sócios, endereço e até mesmo responsável pelo registro dos sites e não achei qualquer ligação. A meu ver as duas não tem ligação, mas que uma delas começou a copiar o projeto da outra e modificou-o. Pode se ver que mesmo não sendo nenhuma "brastemp" os projetos em diferentes fases vem sendo melhorados.

    Só um alerta: A JR 4x4 está com status de INAPTA na Receita Federal CUIDADO
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #122
    A JR éram 2 sócios.....

    Eles desfizeram a sociedade e um deles ficou com a JR e o outro omntou a Extreme.......

    Abraços informativos

  • #123
    Citação Postado originalmente por elcio
    pois eh Regis:

    o Brasil eh um dos paises que mais se pratica off-road no mundo, estamos atras apenas dos americanos e australianos, mas o que se ve por aqui em termos de soluçao mecanica eh coisa de dar do, nao acredito que as poucas pessoas que se propoem a fazer alguma coisa ou faz errado ou toma na cabeça.
    mas percebo que isso ta mudando,se o dolar fosse mais barato e o governo nao atrapalhasse tanto, ninguem segurava a gente.
    basta dizer que o transparana eh o maior raid do mundo, o raly do sertoes eh o 2º do mundo, so perdemos para os americanos em jeep clubes, e por ai vai...
    mas eh preciso encarar o off-road como um negocio e nao como um hobby de amalucados por lama, pois mercado tem.
    tbem eh preciso acabar com essa mania mesquinha que o brasileiro tem de querer levar vantagem em tudo.
    a iniciativa o Bill "beadlocks" na questao das engrenagens achei fabulosa, isso seria maravilhoso se fosse adiante, mas...chegaremos la


    []´s otimistas
    Elcio,

    Concordo com tudo isso que vc diz.... estão aí a Work e Hipull para demonstrar que é verdade....

    Só acho inviável para grandes alterações de suspensão... pode pesquisar que até lá nos EUA onde eles tem grana... os kits de lift e etc usam soluções diferentes de soldar....

    Somente como exemplo, pra fazer SPOA em CJ vc precisa destacar os munhões e virar eles (isso é trabalho que tem que ser feito no torneiro) ...então para vender um kit SPOA pra CJ, vc teria que entregar um diferencial pronto, e isso inviabiliza.....

    Sem contar nas restrições que temos em nosso código de trânsito....

    Mas concordo que temos outros produtos que podem com certeza ser fabricados, e diversos kits que podem ser vendidos...

    Mesmo nos EUA tem tantas opções por uma questão economica do país... lá se o cara enlatar restos fecais e colocar em uma prateleira de supermercado, ele vende..... isso porque o mais pobrinho lá recebe em torno de US$1.000 por mês (isso é o miserável).. que em nossa economia significaria ter o salário mínimo de R$1.000... mas isso é uma longa conversa.....

    Resumindo... eu apoio qualquer iniciativa para se montar kits, peças ou acessórios para os nossos 4x4 aqui no Brasil, desde que isso seja feito com critério, conhecimento e com padrões de qualidade aceitáveis...

    Uma suspensão mal projetada ou mal construida pode matar as pessoas.

  • #124
    Para vocês terem idéia de como é complicada a coisa.
    Eu conheço alguma coisa de suspensão.
    Então até hoje não coloquei kit nenhum na XJ.
    Acho que vou acabar comprando as peças separadas, pois cada kit tem uma peça melhor que o outro, mas tem uma pior. O problema é quem nem todas as peças dos kits são vendidas separadamente.
    Mas pode ter certeza que fica caro.
    Só para ter uma idéia.
    As quick-disconnect que uso custaram US$ 195,00 aqui (US$ 149 lá).
    Os braços inferiores e suspensão que gostei custam US$ 340,00 lá.
    E os superiores US$ 300,00.
    Só ai é US$ 800,00 lá; e o carro continua na altura original!
    Mas vai ganhar muito em flexibilidade de suspensão (alias já ganhei bastante só com as quicks).
    Eu justamente estou tentando fazer a mágica de melhorar no fora de estrada sem perder na estrada. Até certo ponto isso é possível, mas tem que gastar muito mais.
    É o caso dos braços de suspensão que estou optando. Usam buchas de borracha como as originais, pois se usar rotulas de metal vai ficar ríspido no asfalto e mesmo as híbridas (metal + polímero) ainda não acho bom para usar no Brasil (nos EUA pode até ser). Só que para ganhar torçam tais braços com buchas de borracha rotacionam o próprio corpo do braço. São os mais caros que conheço...

  • #125
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj
    Sérgio,

    Quanto a possibilidade de eu desenvolver algo em suspensões para o CJ, que seja helicoidal ou feixe, sim, poderia fazer isso. Maaaaaaaaaaassssssssssss............

    Nas minhas poucas investidas neste mercado jipeiro brasileiro, já percebi que não vale o enchemento de saco........

    Continuarei fazendo pequenos trampos para as poucas pessoas que olham primeiro para a qualidade do serviço e depois para o preço. A esmagadora maioria tem estes valores invertidos, a evidência disso é que muitas empresas "gambiarreiras" continuem no mercado......

    Grana é importante sim. Mas quando se fala de um hobby, não vele a pena a satisfação de ter um trabalho bem-feito com peças e serviço de primeira qualidade??


    Abraços,
    Sou obrigado a concordar com vc. O que me dá raiva é não encontrar pessoas capacitadas e serias, como vc, aki no Rj pra fazer um serviço decente.Então lá vou eu de tentativa e erro, enchendo o saco aki no forum com perguntas, e por minha conta e risco.
    O último " mecanico de Jeep " que eu tentei conversar não sabia que uma panhard é transversal ele achava que era longitudinal.Olha que ele é bem conhecido por aki tem um monte de Jeeps com adesivo da oficina dele.To decidido a aprender tudo que puder sobre suspensão e desenvolver uma pra mim.Foda-se se vou me dar mal ou bem, mas na mão de gatilheiro não vou ficar.
    []' agradecidos pelas dicas que vc me deu até hoje
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #126
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Sou obrigado a concordar com vc. O que me dá raiva é não encontrar pessoas capacitadas e serias, como vc, aki no Rj pra fazer um serviço decente.Então lá vou eu de tentativa e erro, enchendo o saco aki no forum com perguntas, e por minha conta e risco.
    O último " mecanico de Jeep " que eu tentei conversar não sabia que uma panhard é transversal ele achava que era longitudinal.Olha que ele é bem conhecido por aki tem um monte de Jeeps com adesivo da oficina dele.To decidido a aprender tudo que puder sobre suspensão e desenvolver uma pra mim.Foda-se se vou me dar mal ou bem, mas na mão de gatilheiro não vou ficar.
    []' agradecidos pelas dicas que vc me deu até hoje
    Existe gente aqui no RJ que sabe fazer um CJ como essa das fotos abaixo, não e barato nem parcela mas fica muito bom.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cj_magr_o_2.jpg   -cj_magr_o_torcido.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #127
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Fala Sandro

    Quem ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #128
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Fala Sandro

    Quem ?
    Eu.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #129
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por billj
    Sérgio,

    Quanto a possibilidade de eu desenvolver algo em suspensões para o CJ, que seja helicoidal ou feixe, sim, poderia fazer isso. Maaaaaaaaaaassssssssssss............

    Nas minhas poucas investidas neste mercado jipeiro brasileiro, já percebi que não vale o enchemento de saco........

    Continuarei fazendo pequenos trampos para as poucas pessoas que olham primeiro para a qualidade do serviço e depois para o preço. A esmagadora maioria tem estes valores invertidos, a evidência disso é que muitas empresas "gambiarreiras" continuem no mercado......

    Grana é importante sim. Mas quando se fala de um hobby, não vele a pena a satisfação de ter um trabalho bem-feito com peças e serviço de primeira qualidade??
    Sergio,
    Quem é esse "mecânico"???????
    Rogerio
    ainda procurando um Jeep para comprar
    Abraços

    Abraços,
    Sou obrigado a concordar com vc. O que me dá raiva é não encontrar pessoas capacitadas e serias, como vc, aki no Rj pra fazer um serviço decente.Então lá vou eu de tentativa e erro, enchendo o saco aki no forum com perguntas, e por minha conta e risco.
    O último " mecanico de Jeep " que eu tentei conversar não sabia que uma panhard é transversal ele achava que era longitudinal.Olha que ele é bem conhecido por aki tem um monte de Jeeps com adesivo da oficina dele.To decidido a aprender tudo que puder sobre suspensão e desenvolver uma pra mim.Foda-se se vou me dar mal ou bem, mas na mão de gatilheiro não vou ficar.
    []' agradecidos pelas dicas que vc me deu até hoje

  • #130
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Fala Sandro

    Quem ?
    Eu.

    Abraços,

    Vou te mandar uma MP

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #131
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    É Regis o preço tá bom mesmo ótimo aliás..

    Mas no meu caso naum vai dar certo, pq comprei os feixes Rancho p/ CJ7, eles são mais largos as lâminas, tipo os das Bandeirantes, não iria dar certo

    Para CJ7 vc não tem nem idéia mais ou menos,Wallace???

    Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #132
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    É Regis o preço tá bom mesmo ótimo aliás..

    Mas no meu caso naum vai dar certo, pq comprei os feixes Rancho p/ CJ7, eles são mais largos as lâminas, tipo os das Bandeirantes, não iria dar certo

    Para CJ7 vc não tem nem idéia mais ou menos,Wallace???

    Falou
    Um trabalho de 02 horas resolveria este problema........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade