x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 177
  • #109
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Elas estão fazendo top less pra todo mundo ver, uma coisa normal, porque aqui seria algo ofensivo?
    Pois é, na foto que postei no moderados também, elas estavam fazendo top less pra todo mundo ver, uma coisa normal, por que lá foi considerado ofensivo?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #110
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Elas estão fazendo top less pra todo mundo ver, uma coisa normal, porque aqui seria algo ofensivo?
    Pois é, na foto que postei no moderados também, elas estavam fazendo top less pra todo mundo ver, uma coisa normal, por que lá foi considerado ofensivo?

    [ ]´s
    Keko na boa vc ta se fazendo de desentendido ou de vitima ??/ na boa essa foto é de minas pelo que sei vc postou fotos de uns travecos , gosto não se discute , mas mina de top less sussa , traveco ofensivo
    []'s

  • #111
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Beto, travecos só se tu tiver olhando pro Leovalle, Marcel ou Dennis & Cia... ó o que eu acho que tu e o Leovalle tão precisando


    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #112
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    E teve gente q ainda acessou a Cherokee ... como o Wallace disse são os Air Bags q são mais importantes 8)

    Mas vortando ao assunto, antes de conhecer o 4x4Brasil, 1 pouco mais de 1 ano, os caras da JR cobravam algo em torno de 2.250LT$$$ nisso aí...

    Bom acho q compensa mais trazer um kit pronto dos EUA, q são bem melhores, e q é tudo p&p 8) , pode ser até q saia um pouco mais caro q isso, mas vai valer mais a pena.

    Wallace uma pergunta (antes desculpe a brincadeira sobre a Cherokee ), vc sabe qto está saindo o par de jumelos revolver para CJ7???

    Valeu

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #113
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Fazer o que Sergio? Suspensão de CJ tem que ser de feixe mesmo.
    Basta acertar para sua aplicação.
    E isso é simples, bons feixes feitos num bom moleiro e bons amortecedores.
    Os amortecedores pode comprar comigo se quiser.
    Bancos melhores ajudam.

    As fotos das meninas fizeram sucesso...
    74 acessaram até agora...
    Pois é o difícil é este acerto.Não me referi a trocar por molas, dizem que tem muito cj com feixes que são ótimos.Tua cherokee tem feixe atraz.....
    Daí a ideia pro Bill fazer e vc vender
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #114
    Sérgio,

    Quanto a possibilidade de eu desenvolver algo em suspensões para o CJ, que seja helicoidal ou feixe, sim, poderia fazer isso. Maaaaaaaaaaassssssssssss............

    Nas minhas poucas investidas neste mercado jipeiro brasileiro, já percebi que não vale o enchemento de saco........

    Continuarei fazendo pequenos trampos para as poucas pessoas que olham primeiro para a qualidade do serviço e depois para o preço. A esmagadora maioria tem estes valores invertidos, a evidência disso é que muitas empresas "gambiarreiras" continuem no mercado......

    Grana é importante sim. Mas quando se fala de um hobby, não vele a pena a satisfação de ter um trabalho bem-feito com peças e serviço de primeira qualidade??


    Abraços,

  • #115
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Bill:

    concordo com vc, eu ja gastei mais de 15 paus no jeep e ainda nao ta como eu quero.
    tudo tem que ser bem feito e com material de qualidade.
    a suspençao continua sendo uma incognita, por isso concordo com o Sergio, alguem , nessa terra de Deus, tem que fazer algo que valha o esforço e o investimento e acima de tudo seguro e bem feito.
    o preço a gente combina, parcela, mas paga o que tem que ser pago, se vc gosta vc paga.
    eu nao suporto gambiarras (exceto se vc ta no meio da trilha, ai quando algo quebra, mas eh outra historia)
    eu gastei 2.000,00 apenas com rolamentos, pra vc ter uma ideia.
    com certeza gastaria com uma boa suspençao, semi-eixos, guinchos, etc.
    existem consumidores e consumidores.


    []´s

    p.s camaras nunca foram coisa de viado.posso te garantir

  • #116
    Citação Postado originalmente por elcio
    Bill:

    concordo com vc, eu ja gastei mais de 15 paus no jeep e ainda nao ta como eu quero.
    tudo tem que ser bem feito e com material de qualidade.
    a suspençao continua sendo uma incognita, por isso concordo com o Sergio, alguem , nessa terra de Deus, tem que fazer algo que valha o esforço e o investimento e acima de tudo seguro e bem feito.
    o preço a gente combina, parcela, mas paga o que tem que ser pago, se vc gosta vc paga.
    eu nao suporto gambiarras (exceto se vc ta no meio da trilha, ai quando algo quebra, mas eh outra historia)
    eu gastei 2.000,00 apenas com rolamentos, pra vc ter uma ideia.
    com certeza gastaria com uma boa suspençao, semi-eixos, guinchos, etc.
    existem consumidores e consumidores.
    Infelizmente somos da minoria........

    Me lembro uns 04 anos atrás quando ofereci de graça o meu projeto de engrenagens reduzidas para a t-case do Samurai e organizei com um fabricante a produção das peças por R$ 1.200 em lote mínimo de 10 conjuntos. não estava de ganhar nenhum puto com o negócio, era coisa de amigo mesmo. Bom, a primenria vez que falei desta idéia, recebi uns 50 e-1/2s de nego interessado,

    "tô dentro!!"
    "oba, esse me interessa!!"

    Mas como não queria que ninguém entrasse numa fria, combinei com o fabricante de fazer um jogo protótipo para botar no meu jipe, caso tiver falha, seria eu no prejú.......

    Pois bem, foi feito protótipo e funcionou muito bem. Tão bem que está no Spider até hoje....... 8) Mas sabe o que aconteceu com estes 50 nego interessado?? Cairem fora quase todos........ Bando de FDP sem palavra mesmo. Ou desistirem ou porque perdeu emprego, ou porque vendeu o jipe, ou porque morreu o tio, sei la........

    E tevem alguns que começou com papo de desconto, pagamento em vezes, garantia, etc. Porra, não estava ganhando nada com isso!!!

    Foram 03 ou 04 caras (o Régis entre eles) que ficaram firme com a palavra. Mas como não tinha o lote mínimo, o preço ficou inviável. Daí, eu fiquei com a cara de bosta com o fabricante.......... :P

    A partir daí, resolvi em fazer compromisso apenas com gente séria. Sonhadores tem para todo lado, o raro são os que sabem que quer e fazem acontecer........



    Citação Postado originalmente por elcio

    p.s camaras nunca foram coisa de viado.posso te garantir

    Uma pesquisa rápida no Google por "inner tube gay" retornou com esta pérola:

    http://tafkac.org/animals/gerbilling..._and_more.html

    Let's face it, toots, an awful lot of stuff has been found where that gerbil was found. The medical journals list an astonishing array: a bottle of Mrs. Butterworth's syrup, an ax handle, a nine-inch zucchini, countless didoes and vibrators including one 14-inch model complete with two D-cell batteries, a plastic spatula, a 9 1/2-inch water bottle, a deodorant bottle, a Coke bottle, a large bottle cap, numerous other bottles, a 3 1/2-inch Japanese glass float ball, an 11-inch carrot, an antenna rod, a 150-watt light bulb, a 100-watt frosted bulb, a cucumber, a screwdriver, four rubber balls, 72 1/2 jeweler's saws (all from one patient, but not all at the same time, although 29 were discovered on one occasion), a paperweight, an apple, an onion, a plastic toothbrush package, two bananas, a frozen pig's tail (it got stuck when it thawed), a ten-inch length of broomstick, an 18-inch umbrella handle and central rod, a plantain encased in a condom, two Vaseline jars, a whiskey bottle with a cord attached, a teacup, an oil can, a six-by-five-inch tool box weighing 22 ounces, a six-inch stone weighing two pounds (in the latter two cases the patients died due to intestinal obstruction), a baby powder can, a test tube, a ball-point pen, a peanut butter jar, candles, baseballs, a sand-filled bicycle inner tube, sewing needles, a flashlight, a half-filled tobacco pouch, a turnip, a pair of eyeglasses, a hard-boiled egg, a carborundum grindstone (with handle), a suitcase key, a syringe, a file tumblers and glasses, a polyethylene waste trap from the U-bench of a sink, and so on. In 1955 one man who was "feeling depressed" reportedly inserted a six-inch paper tube into his rectum, dropped in a lighted firecracker, and blew a hole in his anterior rectal wall. This changed his mood multo rapido.


    Uma pesquisa feito por "beadlock gay" retornou nada. Portanto, podemos concluir que câmaras são coisa de viado sim........


    Abraços,

  • #117
    Citação Postado originalmente por elcio
    Bill:

    concordo com vc, eu ja gastei mais de 15 paus no jeep e ainda nao ta como eu quero.
    tudo tem que ser bem feito e com material de qualidade.
    a suspençao continua sendo uma incognita, por isso concordo com o Sergio, alguem , nessa terra de Deus, tem que fazer algo que valha o esforço e o investimento e acima de tudo seguro e bem feito.
    o preço a gente combina, parcela, mas paga o que tem que ser pago, se vc gosta vc paga.
    eu nao suporto gambiarras (exceto se vc ta no meio da trilha, ai quando algo quebra, mas eh outra historia)
    eu gastei 2.000,00 apenas com rolamentos, pra vc ter uma ideia.
    com certeza gastaria com uma boa suspençao, semi-eixos, guinchos, etc.
    existem consumidores e consumidores.


    []´s

    p.s camaras nunca foram coisa de viado.posso te garantir
    Elcio,

    Suspensão preparada é algo muito customizado.... existem algumas receitas "genéricas" que falamos aqui de fazer SPOA, acertar direção, barra de tração, molas mais moles, etc....

    Mas desenvolver um "kit" para tudo isso é um tanto quanto complicado....

    eu até posso desenvolver em cima do jeep de alguém... mas não posso garantir que isso vai funcionar perfeito no jeep de outrém....

    Isso é assim pois cada Jipe tem suas características... cada dono colocou acessórios diferentes que refletem em pesos diferentes para a suspensão...

    Além disso cada dono quer uma coisa diferente do jeep dele....

    Alguns acham que é muito macio.. muito bom
    Outros acham que o mesmo é instável...

    E o que muita gente ainda não se conformou é que não existe almoço gratis.... para vc ter um jipe bom de trilha ele necessáriamente vai ser ruim de asfalto.....

    E não existe meio termo... é o mesmo caso dos pneus AT, são ruins para asfalto e ruins para trilha......

    Então diante disso dá até pra desenvolver alguma suspensão em cima de um certo jeep e passar a receita pra os outros....

    Vamos dizer que isso até funcione... mas aí vai ter o problema de instalação do "Kit" .. porque vai ter que soldar uma porrada de coisa.. vai ter que girar munhão, etc, e se isso não for bem feito, o projeto todo vai ficar um lixo.....

    Os motivos acima inviabilizam a fabricação de um Kit específicamente para sair com o carro pronto.... até daria pra fazer... mas o custo seria extremamente alto, o que inviabilisaria o apelo comercial desse kit.

    Se alguém faz algo para vender, isso teria que trazer algum lucro pra ele...

    Abraços

  • #118
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj

    In 1955 one man who was "feeling depressed" reportedly inserted a six-inch paper tube into his rectum, dropped in a lighted firecracker, and blew a hole in his anterior rectal wall.
    porra, que site estranho
    eu usaria Prozac via oral mesmo.
    mas cada um cura sua depressao como convem...
    bom, que eu saiba cameras foram feitas para serem "enfiadas" dentro dos pneus nao no c#

    []´s

  • #119
    Pois é, o que você pode imaginar como o ato mais perverso e estranho do mundo é certeza que alguém já fez e fez ainda pior.........

    Abraços sem enfiar nada nos orifícios de saída,

  • #120
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    pois eh Regis:

    o Brasil eh um dos paises que mais se pratica off-road no mundo, estamos atras apenas dos americanos e australianos, mas o que se ve por aqui em termos de soluçao mecanica eh coisa de dar do, nao acredito que as poucas pessoas que se propoem a fazer alguma coisa ou faz errado ou toma na cabeça.
    mas percebo que isso ta mudando,se o dolar fosse mais barato e o governo nao atrapalhasse tanto, ninguem segurava a gente.
    basta dizer que o transparana eh o maior raid do mundo, o raly do sertoes eh o 2º do mundo, so perdemos para os americanos em jeep clubes, e por ai vai...
    mas eh preciso encarar o off-road como um negocio e nao como um hobby de amalucados por lama, pois mercado tem.
    tbem eh preciso acabar com essa mania mesquinha que o brasileiro tem de querer levar vantagem em tudo.
    a iniciativa o Bill "beadlocks" na questao das engrenagens achei fabulosa, isso seria maravilhoso se fosse adiante, mas...chegaremos la


    []´s otimistas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade