x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1

Mais um novato perdido

Caros amigos venho dividir com voçês a imensa alegria da compra do meu primeiro JEEP um CJ5 1961 desde criança sou apaixonado por estes modelos,mas so agora tive oportunidade de comprar um,ja faz um certo tempo que acompanho o fórum e vejo o carinho e atenção com que voçês tratam os amantes dos JEEPS por isso resolvi dividir essa alegria com o grupo.Caros colegas sou um fanatico por originalidade e pretendo deixar a minha viatura a mais original possivel vou começar a reforma pela mecanica e depois a funilaria como ja vi que tem que ser aqui no fórum ai que eu peço ajuda a voçês eu preciso de fotos ou qualquer coisa desse tipo para conseguir ver como era o jeep original, parte de painel,motor,lataria,capota etc desde ja agradeço a todos e ser fizer alguma coisa errado no fórum me desculpem pq eu com computador sou uma miseria obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Opa seja bem vindo a este fascinante mundo....

caro colega , seja bem vindo , qualquer duvida pode contar com o pessoal do forum , quando tiver fotos posta para podermos apreciar.
    parabens pela aquisiçao
    abrço.
    donizeti

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Parabéns pela aquisição,
    Bem vindo ao mundo 4x4.

Só pra gente conhecer a viatura, posta umas fotos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Fala jovem proprietario do Jipão...óh, só pra começar "zequinha" é apelido dos caras que vão no banco detras durante as trilhas...aqueles que vão pra empurrar o jipe quando encalha saca?rsrsrs...brincadeira ae ok? bom, vc quer o jipe original mas quer 100% original? tipo pra pegar placa preta e tals? pretende fazer trilha?

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Amigo Charles quero deixa-lo o mais original o possivel,mas não busco a placa preta pelo o que vi falar até os parafusos tem que ser na mesma medida do que sairam de fabrica e isso vai dar um trabalho danado. Sobre as trilhas não e minha intenção talvez uma ou outra estrada de terra sim mas judiar dele em trilhas jamais

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Amigo Charles quero deixa-lo o mais original o possivel,mas não busco a placa preta pelo o que vi falar até os parafusos tem que ser na mesma medida do que sairam de fabrica e isso vai dar um trabalho danado. Sobre as trilhas não e minha intenção talvez uma ou outra estrada de terra sim mas judiar dele em trilhas jamais

Ahahahahahahaha bem vindo e parabéns! Mas quanto a trilhas e passeios e deixá-lo original, o Francês Maldito te visita já já kkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    A primeira vontade você já matou: que era a de ter um jeep. Agora surgirão outras vontades que você nem imaginava possuir um dia. Espere um tempo e logo vai querer testar as alavancas de reduzida e 4x4 e então... sua aventura estará apenas começando! Bem-vindo!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Amigo Flaibam tem um ditado que diz comer e coçar basta apenas começar em tão podemos tambem introduzir a palavra trilha,ja tive o prazer de brincar em atolheiros subidas escorregadias e decidas pos possuimos uma Fazenda no sul de minas então cresci em volto de tratores e caminhões então podemos dizer que é uma sensação indescristivel mas acho que com um willys original fica meio dificil de acompanhar a turma e comprar outro para trilha o jeep capaz de entrar em casa mas eu a patroa poem para correr !!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Comprar um JEEP é sempre um sonho para quem realmente gosta de JEEP,comprei o meu quase 30 anos apos começar a gostar de JEEP.Comprar é só a primeira parte do sonho,depois vem a "insónia".Reformar o bicho.Comprei o meu quase reformado,e depois de um ano e meio,devo ir essa semana na oficina buscar o bicho,quase como eu quero!!! não tão original.Mas te adianto,,,reformar,ou adaptar JEEP é um exercicio de paciência,paciência e paciência. Falta profissional,falta tempo, falta Grana,as vezes quando têm um, não têm outro.
    No meu coloquei "algumas coisas".Mas tentar deixar "quase"original,,,se prepare,,vai ter trabalho com mão de obra.
    Mas acima de tudo,Parabens,mas um JEEP foi feito para onde não tem "estradas",ou seja ,terra,terra,lama,lama.Não tem que ser grandes desafios,mas asfalto,só para chegar ao local do "passeio".
    Coloque fotos da máquina,e divirta-se.

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Willian tenho o Jeep a pouco tempo, mas ja me deparei com tal problema de mão de obra, estou em Sorocaba SP porem sou de Minas Gerais e o Jeep se encontra por la, aqui em SP fica muito caro reformalo la vai ficar mais em conta,mas veja ,a cidade so tem 3 mecanicos que sabem mexer nele (antigos mecanicos de concessonaria FORD)1°candidato disse que não da para mexer pq se não vira so jeep na oficina dele,2°infelizmente sofreu um derrame,3°é a esperança, e bem de idade trabalha so o dia que quer mas por robim disse que arruma so que ja avisou que não adianta ter pressa,mas pelo que ja vi aqui no Fórum vou ter que ter muita paciencia e o bobo aqui ahando que ia conseguir reformalo até o final de Dezembro !!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Qual cidade de Minas??
    Aqui, na região da grande Vitória,que eu saiba e já investiguei bastante,,,só tem três que realmente entendem de JEEP, no interior do estado,principalmente em Castelo,sei que tem gente boa,mas é fora de mão pela distância.Reformar,ou modificar qualquer coisa em um JEEP é um exercicio de paciência..... Tem que ter muito amor e,,,, se for casado,ou tiver alguem ao lado,que essa pessoa te apoie,se não fica mais dificil,devido ao gasto...
    Mas estamos em um FORUM para debater e ajudar.
    Vá em frente...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem