Powered by vBulletin

Obrigado a todos integrantes deste Forum

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/09/2012, 15:49
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É ISSO AI TUNA!

É assim que se pesquisa...

:curtir:

p.s. Gichin Funakoshi, vulgo Shoto, eu já conheço a uns vinte e sete anos hehe8---)

[]´s
  • 14/09/2012, 00:38
    funakoshi
    Oi pessoal muito obrigado pelo companherismo, hoje fui pegar minha capota atlantida sport na gama novinha em folha heheheh
    final de semana vai ser quebrando a cabeça instalando ela mas estou adorando.
    Ahh quanto ao funakoshi sou praticante de karate desde 15 anos e meu professor é a quarta geração do mestre Gichin Funakoshi e na tradição niponica eu me tornei a quinta quando peguei a faixa preta hehehe.
    valeu galera depois coloco fotos do meu jeep com a capota novinha, espero que fique bom nele :)
  • 14/09/2012, 08:39
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por funakoshi Ver Post
    Oi pessoal muito obrigado pelo companherismo, hoje fui pegar minha capota atlantida sport na gama novinha em folha heheheh
    final de semana vai ser quebrando a cabeça instalando ela mas estou adorando.
    Ahh quanto ao funakoshi sou praticante de karate desde 15 anos e meu professor é a quarta geração do mestre Gichin Funakoshi e na tradição niponica eu me tornei a quinta quando peguei a faixa preta hehehe.
    valeu galera depois coloco fotos do meu jeep com a capota novinha, espero que fique bom nele :)

Ele é parente dos POWER RANGERS? :karate:HEHEHEHHEH..... Tai um bom nome pra viatura....
  • 14/09/2012, 20:11
    funakoshi
    Gostei da ideia vou aderir heheheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:52.