x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de waltin willys
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    borrachas do quadro do para brisa




    Olá amigos jipeiros! estou com problemas de vedação no quadro do para brisa do meu cj5 (vidro fixo) . Sei que existe um quadro de fibra que ja vem com 3 limpadores e tudo mais, mas é meio caro e eu decidi restaurar o meu original mesmo, mas nao estou conseguindo achar todas as borrachas que precisarei repor. sei que tem aquelas que percorrem todo o perímetro do vidro, tem aquela que vai por baixo do quadro,entre o quadro e o painel, e a que eu nao consigo encontrar para vender é aquela que fica logo abaixo do quadro só que do lado de fora. Alquem sabe onde posso encontrar todas as borrachas para eu fazer a reforma? se sim, sabem quanto vou gastar com as borrachas aproximadamente? Muito obrigado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Amigo,meu quadro é com três limpadores e de aço,e essa borracha que vc está falando de vai do lado de fora embaixo,no meu é a mesma que fica entre o quadro e o painel,ela tem uma dobra(beiço) que pega na frente do quadro.Comprei na Gama já tem um bom tempo,mas qualquer loja de peças para jeep deve ter.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #3
    Usuário Avatar de waltin willys
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    31
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Amigo,meu quadro é com três limpadores e de aço,e essa borracha que vc está falando de vai do lado de fora embaixo,no meu é a mesma que fica entre o quadro e o painel,ela tem uma dobra(beiço) que pega na frente do quadro.Comprei na Gama já tem um bom tempo,mas qualquer loja de peças para jeep deve ter.
    aaa sim, entendi, então nao é uma outra borracha. Muito obrigado amigo!! agora sim posso fazer um orçamento kkkkk, vlw, abraço!!

  • #4
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    tenho o mesmo problema e não tenho a solução ainda, necessito de algo pra fazer a vedação entre o quadro e a lataria do painel, alguem usa alguma coisa diferente de que o original ?
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    tenho o mesmo problema e não tenho a solução ainda, necessito de algo pra fazer a vedação entre o quadro e a lataria do painel, alguem usa alguma coisa diferente de que o original ?

    Boa tarde prezado ! no CJ58 da minha exposa eu usei uma borracha macia, mais parecia uma espuma revestida com cerca de 2X1 Cm, comprada no metro mesmo, coloquei na extensão toda e fixei apenas pela pressão do pára brisas e travas . . . no meu CJ64 não sei como está vedado pois nunca basculei a capota e o pára brisas, um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #6
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    é disso que preciso !
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #7
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Como meu jeep ainda não pegou uma chuva pesada,não sei se minha borracha veda o suficiente,mas Chinelão,se não vedar a minha ideia é usar uma borracha como essa que o Jacimar falou,ela é vendida o metro e tem de diversas larguras e espesuras,usei uma dessas para colocar entre os paralamas e os alargadores para compesar as diferenças e tambem entre o tanque (CLA 60lit) e as fitas de fixação.Essas borrachas são exelentes para diversas coisas.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Eu tb quero!!! A borracha do para brisa do meu Trupy está muito ressecada. Vai me dá trabalho a restauração desse quadro...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Borrachas do para-brisa - onde encontrar??
      Por casseb no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2011, 16:37
    2. Quadro Pára-brisa CJ-5
      Por Marcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 18/09/2010, 19:04
    3. quadro do pára-brisa
      Por Nathan no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2008, 16:25
    4. Quadro de pára-brisa alternativo
      Por HIGHLANDER no fórum Jeep Willys
      Respostas: 50
      Última resposta: 18/05/2007, 15:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade