x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    qual melhor amortecedor suspensão espiral para jeep willys carroceria de fibra




    ALguem sabe me indicar qual o melhor amortecedor para o jeep willys com carroceria de fibra, consequentemente apenas 1200KG e molas de opala 4cc.

    Estou usando de chevette na frente e opala na traseira... mas acho que naum esta muito bom!!!

    Alguem sabe me indicar um melhor?!?!?!?!
    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

  • #2
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    recomendo os da ranger traseiro ano 98 pra cima! tem um bom tamanho e curso e não é muito duro!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #3
    Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    recomendo os da ranger traseiro ano 98 pra cima! tem um bom tamanho e curso e não é muito duro!


    mas em relacao ao peso da ranger sendo muito maior que 1200kg.... nao fica muito duro???
    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

  • #4
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Léo,O que vc quer dizer em não ter ficado bom? Está muito mole, duro, ou está pulando mais q a susp original? O meu tbm tem sido helicoidal mas ainda não estou muito contente com ela, tipo assim melhou mas ainda tenho q fazer ajustes . Na traseira uso os amortecedor da ranger a gás ele e grandao da muito curso, mas acho que ele é meio duro, to pensando em trocar mas não acho um grande e macio....me fale mais sobre os do opala q vc usa, fica bem confortável? Abraço
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    59
    Posts
    301
    Agradecimentos: 2
    o amortecedor traseiro do kadet é grande e tem curso igual ao da ranger e é macio, o meu cj esta alongado com susp helicoidal e fibra, apesar de ter testado varios amortecedores acho que posso melhorar o conforto da susp usando amortecedores de ação simples que ajem somente quando a haste esta distendendo-se .

  • #6
    Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    amortecedor

    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Léo,O que vc quer dizer em não ter ficado bom? Está muito mole, duro, ou está pulando mais q a susp original? O meu tbm tem sido helicoidal mas ainda não estou muito contente com ela, tipo assim melhou mas ainda tenho q fazer ajustes . Na traseira uso os amortecedor da ranger a gás ele e grandao da muito curso, mas acho que ele é meio duro, to pensando em trocar mas não acho um grande e macio....me fale mais sobre os do opala q vc usa, fica bem confortável? Abraço

    claudio, eu estou com 4 molas de opala 4cc, os amortecedores dianteiros são do chevette e traseiros do opala. Acho que ele esta muito macio.... talvez um dupla ação melhore... mas não sei ainda!!!!
    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

  • #7
    Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    41
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    amortecedor

    Citação Postado originalmente por jecaov8 Ver Post
    o amortecedor traseiro do kadet é grande e tem curso igual ao da ranger e é macio, o meu cj esta alongado com susp helicoidal e fibra, apesar de ter testado varios amortecedores acho que posso melhorar o conforto da susp usando amortecedores de ação simples que ajem somente quando a haste esta distendendo-se .

    o amortecedor de kadett seria uma boa opção, pois vc pode ajustar a pressão dele, correto????

    O que vcs acham do rancho????
    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a melhor suspensão Trazeira para baja?
      Por Nanico Ajuru no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 30/09/2016, 13:27
    2. Jeep Willys 6 Cil 1967 Carroceria Fibra
      Por Wallace Soriano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/10/2007, 00:27
    3. Carroceria Jeep Willys CJ-5 em fibra
      Por RD Shop no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/09/2007, 18:54
    4. Vendo carroceria de fibra para Jeep
      Por Roberto Valim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/11/2006, 14:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade