Pois é, não e brinquedo não!!!!!
Abs
Versão Imprimível
Pois é, não e brinquedo não!!!!!
Abs
Sete Anos :???:
O Caroço tah a um ano s/ andar e já estou pirando....
Se Deus quiser o motor chega até o final do mês....Aí depois de eu andar uns meses e juntar uma grana...vou começar a reforma. Trilha? Esquece meu dinheiro não espirra que nem barro....
Agora, invejo vc. e seu pai. Gostaria mto que meu Pai participasse mas ele não curte fazer as coisas...tb. c/ quase 80 anos acho que nem eu faria.....
Parabéns....ah, eu vou precisar de umas dicas qdo for mexer no meu então não some.
Fala ae MATRAKAUM. Fica tranquilo a eu não sumo não !!! Boa sorte pra ti!!!! O que precisar por contar comigo. ABS a todos!!!
Ola, a cx de direção fica do lado de fora sim. Vc só precisa confeccionar um suporte para a fixação dela e soldar o suporte no chassi, depois é só parafusar a caixa no suporte, bem simples. Se precisar de fotos ou desenho me diga que eu te mando. Quanto a polia, eu tinha um outro motor BF e peguei a polia dele. Apenas mandei confeccionar um outro eixo para a fixação dela, e claro, vc terá que trocar o parafuso, pois ficará curto. Espero ter ajudado. ABS
Cara li o seu tópico e vejo minha história, (pois estou fazendo a mesma coisa, reformando uma viatura que comprei em pessimo estado junto com meu pai, inclusive fiz curso de mecânica para dar conta da empreitada),.... ando desanimado, estou na "fase final" de reforma (chassi e carroceria) e está complicado principalmente por causa da $$$$$$ e por não ver um fim!!! Mas vamos continuar já cheguei até aqui, não!
Que belo CJ!!!!