x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Jeep Willys 1964

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Teresina/Vitória/ES
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Jeep Willys 1964




    Ae pessoal blz?!
    Sou novo no fórum e estou com intenção de comprar um Jeep Willys 1964, porém não entendo muito da mecânica dele e nem do carro em si, dai me veio algumas duvidas que gostaria que me ajudassem se possível. (antes de fechar o negocio)


    O estdado dele é o seguinte:
    - Docs Ok.
    - Motor, Cambio e Tração originais, porém precisa de conserto.
    - Carroceira muito acabada. (Parte traseira nao presta de jeito nenhum, esta td enferrujada. Acho que o mais sensato é comprar outra "lata" completa.)
    - Bancos, faróis e outros acessórios precisam ser trocados.
    Obs.: É obvio que o carro não anda e nao tenho noção do resto da mecânica dele.
    Obs.: o carro esta "abandonado" no fundo de uma garagem.


    1- Sei que é complicado avaliar sem ver mas da pra ter uma base de quanto posso pagar nele? Quanto?


    2- Será que com uns R$ 10~12 mil consigo deixar ele belezinha??(mecânica e carcaça ok, com alguns acessórios mais simples?




    Alguém pode dar um luz?


    Obg

  • #2
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    38
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    olha amigo se vc vai comprar só um chassi. tem que pagar um preço de chassi. se vc tem que refazelo inteiro olha aki na minha região neste estado de conservação sai por 5 mil. agora analize se vale a pena. muitas vezes é malhor comprar algo pronto paga-se mais. mas lembre-se que o barato sai caro. principalmente no mundo off road
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Teresina/Vitória/ES
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Então sdguerreiro, eu balancei um pouco mais pq achei o preço bom(ele ta pedindo r$3500, porém tenho certeza que da pra derrubar esse preço mais ainda, ele ta quebrado financeiramente)

    Acho q ele nao da muito valor pros carros que tem, possui uns 3 jeeps e nao daa minima pros carros, fora q ta louco por dinheiro.
    vou ve se acho um bom mecânico e tentar levar la.

  • #4
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaxC. Ver Post
    Então sdguerreiro, eu balancei um pouco mais pq achei o preço bom(ele ta pedindo r$3500, porém tenho certeza que da pra derrubar esse preço mais ainda, ele ta quebrado financeiramente)

    Acho q ele nao da muito valor pros carros que tem, possui uns 3 jeeps e nao daa minima pros carros, fora q ta louco por dinheiro.
    vou ve se acho um bom mecânico e tentar levar la.
    Coloque umas fotos, pois as vezes o que esta só enferrujado depois de um jateamento pode ser recuperado.. e opinar pela net ja é dificil imagine entao sem fotos..

    boa sorte na sua procura..

    abç
    =======
    Wilson

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Max de fato por 3k e se tem documento vale a pena, mesmo tendo que jogar fora o motor/cambio e lataria, mas prepare o bolso se quiser ter um bom jeep, computa documentos 1k, um jogo de pneu +/- 3k (sem pensar em exageros) uma carroceria de fibra ou reforma 5k um motor de opala com clarkete 1,5k (sendo otimista e torcendo para o Claudio te vender o conjunto pronto ainda http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...1000-00-a.html (Motor de opala completo + capa seca moderna + cambio chevette 4M = 1000,00) reforma de freios 1k, capota nova 1k, eletrica facil facil 1k, jogo de bancos 1k e por aí vai veja que já foram 17,5k sem contar os detalhes então se a tua praia é de meter a mão na massa e mexer com graxa (ou não está a fim de empatar toda a grana de uma vez só na compra de uma viatura pronta) compra esse e vai reformando mas tambem se prepara pois a conta vai sair bem maior que esta veja que comentei valores das peças sem mão de obra que é como a grande maioria faz, ou se é apaixonado por jeep e não tem aptidão para mecânico ou quer saber realmente quanto vai investir para andar com uma boa viatura compra uma pronta.

  • #6
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    por 3k, vale a pena, e separa mais de 10k pra apenas recuperar, os acessorios pesa no bolso, eu já gastei isso, porem ele estava andando e bom de mecanica , agora vem mais motor uns 5k, tá chegando nos 15k gasto nele com acessorios, peças, restauração, a mão de obra esta sendo minha, eu mesmo que faço, teria gastos mais uns 3k ou 4k de mao de obra no total.

    na hora da venda, vc põe tudo isso no papel , o jeep passa facil dos 20k , e pra pegar este valor , só quem conhece de mecanica,( tem que estar bem feito as adaptações ) ou quem entende de jeep , a estrutura é primordial ! primeira coisa que se olha em um jeep

    JEEP WILLYS , é o que mais se evoluiu nos ultimos anos , de todos os veiculos lançados até hj, ele é o que todo dia aparece algo novo pra ele ! isso é fato ! RSRSRSRSRS alguem discorda ? deveria de chamar assim : JEEP WILLYS 4WD EVOLUTION .( JW EVOL)
    ABRÇS
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #7
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Opa, blz? seja bem vindo.
    Bom, minha opinião é a seguinte: Se tu gosta de mecânica e não se importar em ficar um bom tempo na reforma desse jeep, vai fundo, é um ótimo hobby e o resultado é sempre muito gratificante .
    Mas se tu quer um Jeep pra andar e fazer trilhas o quanto antes, acho que esse vai te frustrar, porque, mesmo que não pareça ser muita coisa pra fazer (que não parece ser o caso), dá muito trabalho, demora um monte e vai bastante dinheiro, sem falar que é muito difícil o Jeep valorizar o equivalente ao valor investido.

    Quanto ao valor, concordo com o Sd Guerreiro, é mais barato comprar um Jeep já equipado, se esse for o objetivo, do que comprar um estourado pra equipar depois. Em compensação, se tu compra o estourado vai poder equipar ele exatamento como tu quiser e vai saber o estado que ele tá de verdade, mas, de novo, vai gastar bem mais.
    Essa é minha opinião, boa sorte ai
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Teresina/Vitória/ES
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Vou tirar umas fotos agora e mais tarde posto aqui. Mas a ideia é ir montando ele aos poucos, do jeito que quero...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Teresina/Vitória/ES
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tirei umas fotos so não sei se dos lugares certos. kkk

    Acabei descobrindo que o carro não é 1964 e sim 1971. altera alguma coisa??
    Tem alguns licenciamentos atrasados, mas recibo esta com o cara e td o resto ok.
    Disse tbem que o carro parou com o motor bom, precisava apenas de reparos (mas isso é historia de vendedor).Jeep Willys 1964-jeep8.jpgJeep Willys 1964-jeep15.jpgJeep Willys 1964-jeep14.jpgJeep Willys 1964-jeep13.jpgJeep Willys 1964-jeep12.jpgJeep Willys 1964-jeep11.jpgJeep Willys 1964-jeep10.jpgJeep Willys 1964-jeep9.jpgJeep Willys 1964-jeep6.jpgJeep Willys 1964-jeep5.jpgJeep Willys 1964-jeep4.jpgJeep Willys 1964-jeep3.jpgJeep Willys 1964-jeep2.jpgJeep Willys 1964-jeep1.jpgJeep Willys 1964-jeep7.jpgJeep Willys 1964-jeep16.jpg

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Teresina/Vitória/ES
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Jeep Willys 1964-dsc00880.jpg esqueci a traseira.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaxC. Ver Post
    Jeep Willys 1964-dsc00880.jpg esqueci a traseira.
    Amigo, 3 mil vale... mas prepare o bolso, com certeza absoluta passa de R$ 10 mil. Vou fazer uma conta rapido do que gastei no meu, olha que estava bem mais inteiro.
    Pneus. R$ 3mil
    Guincho R$ 2mil.
    Motor R$ 2 mil
    Sto Antonio/Towbar e estribo R$ 1mil.
    Eletrica R$ 1 mil.
    Fora os detalhes... Mas assim, mete a cara... é um prazer incalculavel!

    Abs
    Quintino.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Teresina/Vitória/ES
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Quintino

    Nesse ai ainda tem uns 4k da carroceria de fibra nova

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Willys 1964 original
      Por silviopc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/02/2012, 09:30
    2. Vendo Jeep Willys 1964
      Por Marcelo Sandim no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2009, 21:34
    3. Jeep Willys 1964
      Por fedeli no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/11/2008, 14:34
    4. Jeep Willys CJ5 1964 Impecável
      Por nelson sganzerla no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/10/2008, 10:18
    5. Jeep willys 1964
      Por wfbrum no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/06/2007, 08:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade