x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: E agora !!!!

  • #1

    E agora !!!!






    AE !!!

    DEpois de tentar comprar um CJ, tentar desistir de compra-lo, não saber o q verificar ...
    A pergunta agora é :

    Comprei a Po@%@ do CJ auauauaaa !!!

    O q eu faço ?

    O bichao esta com motor e cabio 100% o vendedor vai trocar bateria e lonas de freio, assim como revisar toda parte eletrica, ele é um 74 CJ5 (acho). Tem rodas do Vitara (é boa) que pneus eu devo colocar, ele esta com jumelos altos ...

    VLW!!!

    AUAUAUAAAA


    Pagani
    Pego a viatura no sabado

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    cj

    Fala Pagani , nem teve graça cara , achou muito rápido , parabéns , bem vindo ao grupo dos viciados em encrenca .
    Mal pegou a viatura e já tá caçando encrenca com pneus ...
    Vai se preparando conforme vc vai melhorando SEMPRE TEM algo mais a melhorar , é assim que funciona , não tem jeito ...

    []s lameiros ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Parabéns Pagani...

    Conseguiu se livrar do MSJ hein...

    Sobre pneus tá rolando um tópico novo além dos antigos que poderá achar na pesquisa...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1245

    Fica de olho...

    []'s tb ainda descalço...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Pagani!!!

    Falei que era só ter um pouco de paciência?!?!? E olha que nem precisou de muita!!! :P :P

    Parabéns pela compra!! :P :P

    A primeira coisa que você deve fazer é se acostumar com a viatura, sem pressa. Vai pegando as manhas na cidade e se acostumando com o ele antes de por no barro. Porque na trilha, é muuuito diferente.
    Um dica boa é procurar os Jeep Clubes e fazer um passeio com eles. É bem light e você aprende muito, além de fazer nova amizades, é claro!

    Comigo foi assim, tinha uns dois meses de Jeep e fiz um passeio com o pessoal do Clube de São Paulo Off-road. É claro que cai na primeira erosão que apareceu ( coisa bem simples ), mas nada de grave, apenas um susto pra estrear.

    Mas o ideal é isso, procure frequentar os encontros semanais (vá de Jeep, claro), procure na Internet algum passeio e equipe a viatura aos poucos. Quando der conta, ela vai estar do jeito que queria!!

    Ah...!! Mais uma coisa... se prepare para passar todos os seus fds livres debaixo do Jeep.

    Forte abraço e bem-vindo ao mundo do malucos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #5
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    CJ

    Pagani,

    Não esquece de colocar umas fotos dele pra gente ver!

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #6
    HEHE ...

    E o bichinho está legalzinho e economizei umas latinhas, o dono da loja qse me deu um beijo qdo tirei a encrenca de lá !!!

    Vou seguir o conselho pois já levei um susto com o freio dele ...

    So kero ver o Pagani dirigindo a criança de Cotia ate São Bernardo ... hehehe


    Pagani
    agora vai

  • #7
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Fala aí Pagani

    Então está com rodas do Vitara, são aro 16 ou 15

    Eu estou usando BFGoodrich Mud 31x10.5 R15 no meu, e me parece q o Eduardo usa os mesmo só q 33x12,5 R15. Mas se quizer uns pneus como esses pode se preparar , cada um não sai por menos de 600,00 lt$$$ é daí pra mais , ainda bem q os meus na época sairam 330,00 cada , uns 2 anos atrás e ainda parecem zero Tem tbm os General Grabber e tbm GoodYear Wrangler nessas medidas

    Mas diversos outros modelos vc pode encontrar, eu não vou ter recomendar recapado, pq já tive um problema com esses pneus, e não confio mais

    Depende se vc vai usar ele para o dia a dia ou só para trilhas

    Falou
    BOA SORTE
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #8
    Fala ai Pagani



    A primeira coisa que tem que se fazer é pegar confiança no bichinho.

    Faça você mesmo uma revisão geral:

    em toda parte mecânica (não confie muito em vendedores de carros),
    parte elétrica
    freios (abs - a base da sandália) não esquente se você precisar subir em cima do pedal para freiar, é normal
    faça uma troca geral de todos os óleos do jipe, aproveite que ele está no alto e dê uma olhada por baixo (assim você poderá ter o controle da vida útil da parte de lubrificação)
    engraxe ele todo
    troque filtros, velas e cabos

    Após feito isso tudo, aí ele vai começar a quebrar ( ), mas você vai saber, com mais facilidade, por que quebrou.


    []´s dando boas vindas ao mundo dos sem grana, sem esposa, sem futuro, mas com o pé cheio de barro

    Mattheus

  • #9
    Vai ser difíil você acreditarem em mim, devido ao meu escalão/classificação (tampinha, quer dizer mirim ) mas pelo que lí em suas mensagens anteriores, ví que você tambem sofre do mesmo que eu, aquele vírus: faltusgranasempre
    eu coloquei no meu Jeep, carcaça do pneu Spcorpion recapado com borracha de pneu de caminhão canavieiro, conhecida como VLL da VIPAL, a carcaça pode ser qualquer uma, desde que tenha menos de 5 anos de fabricação e não esteja rompida nenhuma lona, esse teste da lona só se faz em recapagem, mas quanto ao ano é so olhar aonde têm escrito DOT, exemplo DOT########2401: quer dizer vigésima quarta semana de 2001, a questão de idade é porquê o pneu sai da fábrica vulcanizando e fica assim a vida inteira até ressecar. Quanto ao pneu é muito bom no barro e na areia, e no asfalto é médio, e se desgasta muito pouco, e é muito bonito, e te digo mais, os BF MUDS são excelentes, mas eu acho que o meu segura menos barro que o deles, AHÁ e o mais importante o preço: R$ 150,00 cada pneu recapado.

    Não estão acreditando pergunta pro Eugênio(Monge) ele tem mais gabarito que eu pra te dizer, e ele usa o mesmao pneu :P


    Abraços
    Ian Moreira
    JEEP 71 LARANJÃO

  • #10
    Parabe'ns Pagani.

    Vamos colocar em breve o Menino para "passear" na lama, agora que ta' comecando a temporada de chuvas :P :P :P .
    Quanto aos pneus, vai na manha, dando para rodar com seguranca no asfalto voce vai ter tempo para escolher a melhor opcao em termos de grana e performace no barro.

    Abracos e Parabe'ns.

  • #11
    AE !!

    O pneu atual não passa nem na vistoria ...

    Vou ter que investir nos sapatos mesmo ...
    A utilização vai ser somente em trilha, claro que vai ter o translado até ela pelo asfalto e ir um dia trabalhar com ele so pra mostrar pra galera do trampo...

    Pagani
    agora vai

  • #12
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Opa!!!

    Um dos segredos pra andar bem de CJ é conhecer bem a maquina, saber suas manhas, suas vontades, respeitar ela... Quando comprei o porcão nunca tinha dirigido um Jeep... eu andava como se estivesse andando de carro, tanto que perdi a conta de quantos sustos levei com freio, cambio, nas curvas.
    Nas primeiras vezes que fui pro barro atolava ate onde um corsa passa. Hj depois de quase dois anos andando só de CJ ( é meu unico carro, trabalho, facul, passear com a patroa) já sei todas as manhas dele...
    Parece que conversamos na hora de dirigir,,,

    Acostume-se bem com ele que vc vai ver que é o melhor carro do mundo!!!

    []'s CJteiros

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 03/01/2009, 18:36
    3. Resolução 262 - Suspensão levantada e, agora, autorizada.
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/01/2008, 17:00
    4. Primeira fazia um barulho e agora não funciona
      Por Daniel Donda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/11/2007, 23:06
    5. Agora voce pode ter seu próprio Album de Fotos !
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/04/2003, 19:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade