-
AE !!
Realmente, após a suadeira de vir de Cotia até SBC, deu pra curtir a viatura...
Eu e meu itmão pareciamos 2 crianças rachando o bico com a pequena folga na direção e o freio a lona(novo) que parecia que não ia parar ...
O Carro aparentemente está bom de motor marcha lenta legal, não morreu nenhuma vez, embreagem perfeita com engates tranqulilos, so está fazando um pouco de oleo bem pouco mas está.
Os pneus eu fui ver hj, mas as rodas q tenho são 16 e os pneus que estão rodando são 215/80 R16.
O que será que cabe nesta roda...
Ainda encontrei o Toto com ojepão branco dele hj ....
- Preciso tb de limpadores de para brisa (completo);
- Tirar a folga da direção;
- Macaco e chave de roda ...
Onde comprar isso ?
Despculpe pelo mail longo ...
T+
Pagani
CJ5 - 74 ( to me achamdo )
-
eeee lasqueira....
Fala Gente... :D
Æ Pagani... tá vendo como é bom andar de jeep? :D
Agora vc está sentindo na pele. hehehehehehe :D
Quanto ao que vc perguntou:
- Preciso tb de limpadores de para brisa (completo);
:arrow: Tente o do uno traseiro ou do gol com temporizadores
- Tirar a folga da direção;
:arrow: Eu particularmente nem tentaria tirar a folga, eu trocaria o sistema completo pelo do santana mecanico ou hidráulico caso a $$$$ ainda esteja sobrando. :D :D
- Macaco e chave de roda ...
:arrow: Um macaquinho hidráulico, tipo jacaré ou garrafinha são uma boa.
Tenta no www.acessorios4x4.com.br
[]'s
Eugênio
-
jipe
Fala Pagani , não falei que vc ia passar sufoco ?? o freio vc tem que acostumar .
Compra macaco e chave de rodas em auto peças grande , sai mais em conta , pegue o que eles falam que é da Kombi (2T) é comprido , ideal pra jipe .
Limpadores o Garra 4x4 tem , terça ele vai no Poli .
Tirar folga da direção , se vc não quiser gastar muito , é contigo mesmo , veja se o parafuso de ajuste , um com fenda e porca , não está no fim de curso , provovalmente está . Agora começa a brincadeira , trocar a caixa ou recodicionar essa , ou usar cx de Opala ?? :?: :?: e por aí vai .
Bem vindo ao mundo off-road :twisted: , tava pensando que ia só fazer trilha e curtir um barrinho fds :D hehehe ...
Pelo jeito vc não vai por ele na trilha tão cedo .
[]s ... e até terça ...
Edu
-
E aí Pagani e Eduardo Velo :lol:
Ê Eduardo, vc já foi falar pra ele isso, tá ruim agora... MAS DEPOIS PIORA :P :P :P :lol:
O Pagani já vai começar a gastar suas ultimas LT$$$ só para começar a arrumar os itens básicos :D E fora os fins de semana em baixo dele :lol:
Qto a chave de rodas, vc deve encontrar lá na Tek Peças, o da Kombi :wink:
Os limpadores, podem ser da tampa traseira do Gol com parada progamada :wink: (uso no meu) e os braços e palhetas do Fusca :D
Pode ser lá com a Garra4x4, ou vai nos desmanches mesmo, lá no Sapão, em frente a FEI ou tem um outro em frente ao Colégio Brasilia, os dois na Área Verde :D Ficam na Av.Humberto de Alencar na C.Branco,4281 o tel. é 41090512 (esse tel é da Area Verde LTDA com de peças)
Tem tbm um lugar lá pro lado da Mercedes, bom o site é www.atlantida4x4.com.br lá tem limpadores :lol: Foi onde comprei os meus :wink: Rua Espanha, 100 - São Bernardo do Campo - SP -
Saída km 13 da Via Anchieta (Ford) - (11) 4178-7770
Nessas rodas 16, ainda não vi medidas 33 de pneu como vc gostaria :roll:
Mas vai lá na HR,foi onde eu comprei minhas rodas e veja o preço de uma aro15x8 ou x9 :D
Falou
[s]
-
Parabéns Pagani !!!!
A brincadeira só está começando.
Uma dica para aprender a usar o 4x4 é o curso da DPaschoal (sem merchandising). Fiz logo depois que comprei meu jipe. Tem um dia de teoria e um de prática, é um passeio bem tranquilo aonde você aprende a usar reduzida, sair de atoleiros, etc...
Para alguns pode parecer água com açúcar, mas é legal para você conhecer sua máquina !!!
Acho que vale a pena se inscrever. Quando eu fiz era de graça.
Boa sorte e até uma trilha.
Delfim CJ5 73