Powered by vBulletin

detran: aumento de cv e troca de motor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/07/2012, 15:58
    Rmarino
    Confirmando o da minha caminhonete consta 91cv, mas oque eu fiquei mais impressionado é a capacidade de carga que consta no meu documento, 7,5 T ou seja ela pode carregar até 7500kg? uaeuhea sera que ela aguenta?
  • 03/07/2012, 22:54
    jipeirodesdepequeno
    Citação:

Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Confirmando o da minha caminhonete consta 91cv, mas oque eu fiquei mais impressionado é a capacidade de carga que consta no meu documento, 7,5 T ou seja ela pode carregar até 7500kg? uaeuhea sera que ela aguenta?

kkkkkk
    tenta ai e depois conta pra nós o que quebrou primeiro kkkkkk
  • 04/07/2012, 10:32
    jkdaniels
    Se não me engano já ouvi falar neste fórum ou no dos Opaleiros do paraná, que tem uma brecha nesse lance dos cv's do CTB. O que não pode, é aumentar os cv's do motor em questão. No caso de tu trocar o motor, tu não está aumentando, e sim substituindo um motor por outro, portanto, esse motor novo pode ter tantos cv's quanto for.
  • 04/07/2012, 11:05
    Rmarino
    Citação:

Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    kkkkkk
    tenta ai e depois conta pra nós o que quebrou primeiro kkkkkk

uhahuhehuhauehuae, capaz de desmontar a caminhonete inteira com esse peso heuahuaehae
    Abraço
  • 04/07/2012, 13:47
    chinelao4x4
    Citação:

Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Se não me engano já ouvi falar neste fórum ou no dos Opaleiros do paraná, que tem uma brecha nesse lance dos cv's do CTB. O que não pode, é aumentar os cv's do motor em questão. No caso de tu trocar o motor, tu não está aumentando, e sim substituindo um motor por outro, portanto, esse motor novo pode ter tantos cv's quanto for.

tambem vi isso,

Mais o que prevalesse é a interpretação de cada delegado ou juiz, mesmo que vc argumente que :
    não to aumentando e sim trocando,
    Ele vem e diz, quantos cv tem cadastrado ? vc responde " x " Ele : quantos terá ? ai ferro...

DEPENDE DE CADA INTERPRETE, essa é a brecha .
  • 05/07/2012, 08:21
    georgevalle
    Então troca uma ideia com o "cara" antes e caso ele titubeie mostra as matérias da net e fala que já que tem jurisprudência pede para ele liberar a troca para poder tirar os "pôneis malditos" e colocar uma cavalaria completa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.