Confirmando o da minha caminhonete consta 91cv, mas oque eu fiquei mais impressionado é a capacidade de carga que consta no meu documento, 7,5 T ou seja ela pode carregar até 7500kg? uaeuhea sera que ela aguenta?
Versão Imprimível
Confirmando o da minha caminhonete consta 91cv, mas oque eu fiquei mais impressionado é a capacidade de carga que consta no meu documento, 7,5 T ou seja ela pode carregar até 7500kg? uaeuhea sera que ela aguenta?
Se não me engano já ouvi falar neste fórum ou no dos Opaleiros do paraná, que tem uma brecha nesse lance dos cv's do CTB. O que não pode, é aumentar os cv's do motor em questão. No caso de tu trocar o motor, tu não está aumentando, e sim substituindo um motor por outro, portanto, esse motor novo pode ter tantos cv's quanto for.
tambem vi isso,
Mais o que prevalesse é a interpretação de cada delegado ou juiz, mesmo que vc argumente que :
não to aumentando e sim trocando,
Ele vem e diz, quantos cv tem cadastrado ? vc responde " x " Ele : quantos terá ? ai ferro...
DEPENDE DE CADA INTERPRETE, essa é a brecha .
Então troca uma ideia com o "cara" antes e caso ele titubeie mostra as matérias da net e fala que já que tem jurisprudência pede para ele liberar a troca para poder tirar os "pôneis malditos" e colocar uma cavalaria completa.