-
Já usei os Rossi com carcaça metálica mas com o tempo eles oxidavam o refletor enfraquecendo a iluminação... Depois procurei reposição e me informaram que pararam de fabricar com carcaça metálica, só havia em plastico... Pelo que o Robertux disse acho que me deram informação errada. Eu partii então para os Hella : a carcaça é de vidro, não derrete, não oxida o refletor e nem muda de cor ... É farol para a vida toda...
Coloquei lampadas de 60/100W da Philips. Nem há a necessidade de faróis de milha .
um exemplo do produto você encontra nesse link mas se procurar bem podes achar a preço mais acessível...
Halogen Conversion Headlamp - 7 Inch Round<br>(Sold Individually!) HEL-002395301
Algumas coisas temos que cuidar : Com faróis de lente de vidro e lampadas fortes, como a lente fica muito quente, ela corre o risco de trincar em dias de chuva. Ah... Não se esqueça de instalar relés para essas lampadas especiais. E... Se inteire das normas do Contran sobre potencia e tecnologia de farois para não ser parado numa blitz e levar uma multa.
abç
-
coloquei o as kombi com bi-xenon h4 , adaptação super facil, não fica parecendo "olho de boi" , boa regulagem , super barato...
-
Farois
Modelo Tribar americano, usado muito em Mavericks