x
Convex Datacenter
Página 8 de 153 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1833
  • #85
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0



    é , pareceu que ta muito curvado mesmo, mais se funcionou beleza, o meu pra não ficar assim, eu passei por dentro do suporte do coxim pra ficar menas curva, mais como eu to trocando a barra e esperando qual motor vai, pode ser que mude de lugar, eu vi um kr por aqui que fez com catraca e corrente no corta fogo , ficou sem cruzeta , bem reto, achei interessante...

    cara, reforma dá uma vontade de ficar tudo logo pronto e desfilar... fala ai...
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #86
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    é , pareceu que ta muito curvado mesmo, mais se funcionou beleza, o meu pra não ficar assim, eu passei por dentro do suporte do coxim pra ficar menas curva, mais como eu to trocando a barra e esperando qual motor vai, pode ser que mude de lugar, eu vi um kr por aqui que fez com catraca e corrente no corta fogo , ficou sem cruzeta , bem reto, achei interessante...

    cara, reforma dá uma vontade de ficar tudo logo pronto e desfilar... fala ai...
    É verdade!!! Vi aquela onda das correntes, achei que aquilo é querer inventar a roda... Acho que dá folga e nao transmite segurança. Vamo que vamo Chinelão!!!

  • #87
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-porta-tubolar.jpgGostei desta porta...

  • #88
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    a tt4 em bauru , chegou a fazer umas tubolares muito legal mesmo , mais a tt4 foi vendida , semana que vem estarei indo ate la, vou passar e ver varias coisas, entre elas as medidas ou o torneiro que fazia os jumelos articulados e a tal porta... tambem quero !
    rsrsrs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #89
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    a tt4 em bauru , chegou a fazer umas tubolares muito legal mesmo , mais a tt4 foi vendida , semana que vem estarei indo ate la, vou passar e ver varias coisas, entre elas as medidas ou o torneiro que fazia os jumelos articulados e a tal porta... tambem quero !
    rsrsrs
    fala CHINELÃO, faz la e depois posta as fotos aqui pra animar a turma afazer .

  • #90
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04369.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04466.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04474.jpgProjeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc04471.jpgAlgumas fotos de hoje, do wash primer. Dia 15 passado fez 1 ano de compra e essa data será considerada a data de nascimento do velho trupy.

  • #91
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigos, por necessidade estou querendo comprar essa máquina do link abaixo, será que faço um bom negócio? É só para terminar a minha reforma e tê-la para hobby. Gostaria de palpites..Máquina De Solda Mig 130 - Não Usa Gás - R$ 599,00 no MercadoLivre

  • #92
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Coincidencia Vava , tambem to pensando em comprar uma dessas mais estou com a mesma duvida, o Anselmo aqui do forum ja comprou uma e me disse que e bem rasoavel em comparação aquelas proficionais, vamos ver assim que sobrar algun eu vou adiquirir uma, boa sorte.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Ja vi comentários aqui que não solda chapa de lata é mais indicada para chapas mais grossas isso com o arame que vem na maquina (aquele tem o fluxo dentro dele) e se não me engano pode utilizar o gás também (acho que daí vale a pena se não me engano basta comprar o cilindro a parte) que neste caso poderá utilizar arame mais fino aí sim consegue soldar lataria.

  • #94
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Vavá. Falando em solda Mig Mag. O SENAI. Tem Cursos sobre isto...
    Aqui em TUPÃ SP Vai começar em setembro este curso sobre solda mig mag. Estou inscrito vamos ver se vai encher as vagas.
    Pois o curso custa R$ 250,00 por 6 meses. total de 1.500,00... acho que vale a pena.
    Pois tenho a maquina Balmer 180... que usa cilindro de gas... mas na pratica vai se apreendendo mas falta sempre alguma coisa.
    Então vamos para o curso para poder saber mais um pouco.
    um abraço e parabéns pela reforma do 65...
    Ok.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #95
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Tambem estava com a mesma duvida e resolvi retificar o meu aparelho coloquei 16 diodos de 50A. de alternador 8 para a fase positiva e 8 na negativa a solda melhorou bastante inclusive testei soldar com os polos invertidos o positivo na peça e o negativo na garra (como é na TIG) a solda fica mais fina e mais contínua estou pesquisando agora em como transformar ele em uma TIG e tambem a procura de um cabo de MIG para adaptar nela pois a diferença da MIG é o avanço do arame (já verifiquei o valor do cabo da MIG está na casa dos 200 vou dar uma procurada para ver encontro alguma pifada para comprar e aproveitar o mecanismo de avanço alem do cabo).

  • #96
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Tambem estava com a mesma duvida e resolvi retificar o meu aparelho coloquei 16 diodos de 50A. de alternador 8 para a fase positiva e 8 na negativa a solda melhorou bastante inclusive testei soldar com os polos invertidos o positivo na peça e o negativo na garra (como é na TIG) a solda fica mais fina e mais contínua estou pesquisando agora em como transformar ele em uma TIG e tambem a procura de um cabo de MIG para adaptar nela pois a diferença da MIG é o avanço do arame (já verifiquei o valor do cabo da MIG está na casa dos 200 vou dar uma procurada para ver encontro alguma pifada para comprar e aproveitar o mecanismo de avanço alem do cabo).
    Caro George, comprei a MIG 130 do ML. Me conte o que e como voce fez para melhorá-la. Ou a sua nao é uma MIG? Fiquei curioso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade