x
Convex Datacenter
  • #1717
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    37
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Isso mesmo para nao fazer como eu, que tento resolver um problema, que na verdade é causado por outro. O território é nosso pode usar a vontade, serve para mim também que sou leigo e gosto de aprender, mesmo apanhando. Eu góstio!
    Vivendo e aprendendo, irei fazer mais testes sim e até irei dar uma olhada no pescador, pois vai que esteja com a mangueira rachada.
    Conto logo apos de fazer mais testes.
    willys motor 4cc opala 2.4 a alcool com pequenas melhoras para dia a dia

  • #1718
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando o tópico, sobre o catch tank, estou fazendo um para o meu CJ e minha duvida é a seguinte:

    A alimentação do catch tank deve ser por gravidade?

    Minha ideia seria ligar o tanque ao catch tank e o catch tank a bomba. Sem Respiro no catch tank e mantendo o retorno (desborbulhador) e o respiro no tanque original. Funcionaria ou teria que fazer um respiro tambem no catch tank?

    obrigado!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #1719
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Nao necessariamente por gravidade,pode ser instalada uma BBA elétrica para alimentar ele e nao é ruim instalar um retorno pois manterá o cash sem bolhas,vc pode instalar um desborbulhador na rede e usa lo de retorno !
    []s

  • #1720
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post