x
Convex Datacenter
Página 10 de 153 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1833
  • #109
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1




    Contem quantos offs roads tem neste vídeo....

  • #110
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    caraca vava , eu queria ate me mudar pro sul , onde eu achava que era a regiao de mais 4x4 , essa foi pra acabar...
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #111
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    caraca vava , eu queria ate me mudar pro sul , onde eu achava que era a regiao de mais 4x4 , essa foi pra acabar...
    Um colega que foi lá que me falou da quantidade de 4x4 que tem cidade, que nao é nenhum evento, que é cultural, que eles pagam até 40 latas num jeep, alongam e colocam no transporte de passageiros.

  • #112
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Sou aqui de PE e conheço essa região de santa cruz do cabiparibe, o objetivo dessas toyotas alongadas é carregar passageiro, passo por essa pista desde que nasci e nunca vi uma toyota dessas quebrada na estrada. O carro forte da molesta!
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #113
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Minha Mig sem gás chegou, apesar de nunca, nunca ter pegado numa máquina de soldar, ontem fiz minhas primeiras soldas, nao gostei, hoje já tive outra impressão, pois o resultado foi bem melhor. Coloquei um banco, e uns pedaços de lataria. Depois posto fotos.
    O ruim dela é que aqui nao encontrei o arame específico. Também tive a impressão que a mesma nao é ideal para lataria, tendo que soldar ponto a ponto.... o defeito pode ser eu.

  • #114
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Minha Mig sem gás chegou, apesar de nunca, nunca ter pegado numa máquina de soldar, ontem fiz minhas primeiras soldas, nao gostei, hoje já tive outra impressão, pois o resultado foi bem melhor. Coloquei um banco, e uns pedaços de lataria. Depois posto fotos.
    O ruim dela é que aqui nao encontrei o arame específico. Também tive a impressão que a mesma nao é ideal para lataria, tendo que soldar ponto a ponto.... o defeito pode ser eu.
    Fala Vava, to ansioso pra ver o resultado e sua opinião final sobre essa maquina, pois eu e meu amigo lanterneiro vamos associar em uma mqquina dessas, põe fotos ai , aproveitando esteve dando uma olhada no hidro que vc adaptou e da FIAT STRADA correto, sera que o curso dela e suficiente para o freio do jeep, pois estou com um hidro do TEMPRA aqui , igual a esse dei uma geral nele , penso em por ele ne meu Jeep , depois vc posta fotos do CM que ausara nele pra eu ver se e igual o meu tambem,

    abraço.

  • #115
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala Vava, to ansioso pra ver o resultado e sua opinião final sobre essa maquina, pois eu e meu amigo lanterneiro vamos associar em uma mqquina dessas, põe fotos ai , aproveitando esteve dando uma olhada no hidro que vc adaptou e da FIAT STRADA correto, sera que o curso dela e suficiente para o freio do jeep, pois estou com um hidro do TEMPRA aqui , igual a esse dei uma geral nele , penso em por ele ne meu Jeep , depois vc posta fotos do CM que ausara nele pra eu ver se e igual o meu tambem,

    abraço.
    Ok Juleymar. Usei hoje e fui melhor que ontem, mas ainda nao posso dá uma opiniao segura. Acho que para chapas finas com muita habilidade e ponto a ponto ...Acredito que o CM do tempra seja o mesmo da Strada, depois posto foto...

  • #116
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Acredito que bate com as informações que o pessoal da Solda mil de Curitiba me informaram o problema na verdade pelo que percebi (eles desceram o pau na máquina claro queriam vender uma nacional na casa dos 2k) é o arame este com fluxo é mais grosso e não serve para lataria, pelo que me disseram para lataria tem que ser o 0,8 (quem é o arame mais fino que existe) mas tem que trabalhar com gás, se não me engano a tua máquina tem a eletrovalvula para o gás precisa comprar só o cilindro e o regulador, mesmo comprando tudo a parte ainda sairá mais barato que comprar uma nacional.

  • #117
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Acredito que bate com as informações que o pessoal da Solda mil de Curitiba me informaram o problema na verdade pelo que percebi (eles desceram o pau na máquina claro queriam vender uma nacional na casa dos 2k) é o arame este com fluxo é mais grosso e não serve para lataria, pelo que me disseram para lataria tem que ser o 0,8 (quem é o arame mais fino que existe) mas tem que trabalhar com gás, se não me engano a tua máquina tem a eletrovalvula para o gás precisa comprar só o cilindro e o regulador, mesmo comprando tudo a parte ainda sairá mais barato que comprar uma nacional.
    George nao sei mse dá para adaptar o gás. E o arame que wstou usando 0,8. Preciso saber sobre essa possibilidade de colocar gás, pois ficaria muito melhor e o arame aqui tem a rodo e barato.

  • #118
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Vava , essa do anuncio da pra usar sem ou com gas,>>>> Maquina De Solda Mig 190 -novas Com Defeito Pintura Fabrica - R$ 699,99 no MercadoLivre >>> acho que vou pegar uma dessas, me diz a sua solda ela fica limpa ou e como a eletrica deixa escoria, fotos fotos. kkkkkkkk

    abraço.

  • #119
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Vava , essa do anuncio da pra usar sem ou com gas,>>>> Maquina De Solda Mig 190 -novas Com Defeito Pintura Fabrica - R$ 699,99 no MercadoLivre >>> acho que vou pegar uma dessas, me diz a sua solda ela fica limpa ou e como a eletrica deixa escoria, fotos fotos. kkkkkkkk

    abraço.
    Boa Juleymar, cara praticamente nao deixa escoria, quando passa a escova ela fica limpinha. vou postar fotos...

  • #120
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Anexo 370847Até que enfim conseguir postar uma fota. AAFFF!!. Bem pessoal aqui está a solda feita por mim, minha primeira solda, com minha mig sem gás. E aí o que acham? Pelo menos a chapa nao ondulou como do outro lado feita com oxigenio e profissional....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade