Eu acho que você deveria bolar algo adaptadar algo, pois não foram todos os jeeps com implementos agriculas hj em dia pra vc ver como foram feitos, melhor tentar pegar o principio de algum carburador mais atual..
boa sorte !!
[]´s
Versão Imprimível
Anexo 353776
Amigo, meu jeep não é desta época, mas observando publicações antigas encontrei isto, espero que ajude.
Abs.
fmsJeep75..... Minha contribuição... Na imagem do carburador acima. do lado esquerdo bem no canto tem um parafuso e um lugar para prender a capa e o cabo em si...e o cabo o segue até a alavanca do acelerador. tal qual está explicado acima.... na ponta do cabo coloca um prendedor de cabo (estes que usam em bicicletas no cabo de freio). aí é só acelerar e boa.
Anexo 354015
Nesta pagina sobre carburador.... Entre o numero cinco e seis onde não tem indicação (chapa do suporte do cabo) é a peça que talves o seu carburador não tenha.
Anexo 354016
Nesta imagem no canto esquerdo abaixo vc vê o carburador com os fixadores do cabo de afogador e o do cabo do acelerador.
Nos carburadores antigos ainda tem esta peça. Mas o acelerador Manual era item original até o ano de 1966
Ok... um abraço.