Powered by vBulletin

Como instalar o cabo do acelerador manual?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/06/2012, 22:20
    CJ 60
    Citação:

Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    E aí??? Ninguem tem mais nenhuma foto??????????

Eu acho que você deveria bolar algo adaptadar algo, pois não foram todos os jeeps com implementos agriculas hj em dia pra vc ver como foram feitos, melhor tentar pegar o principio de algum carburador mais atual..

boa sorte !!

[]´s
  • 17/06/2012, 12:08
    Sydney66
    1 Anexo(s)
    Anexo 353776

Amigo, meu jeep não é desta época, mas observando publicações antigas encontrei isto, espero que ajude.
    Abs.
  • 18/06/2012, 08:41
    fmsJeep75
    Citação:

Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Anexo 353776

Amigo, meu jeep não é desta época, mas observando publicações antigas encontrei isto, espero que ajude.
    Abs.

Valeu . Obrigado.
  • 18/06/2012, 19:30
    antonio umino
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Valeu . Obrigado.

fmsJeep75..... Minha contribuição... Na imagem do carburador acima. do lado esquerdo bem no canto tem um parafuso e um lugar para prender a capa e o cabo em si...e o cabo o segue até a alavanca do acelerador. tal qual está explicado acima.... na ponta do cabo coloca um prendedor de cabo (estes que usam em bicicletas no cabo de freio). aí é só acelerar e boa.
    Anexo 354015

Nesta pagina sobre carburador.... Entre o numero cinco e seis onde não tem indicação (chapa do suporte do cabo) é a peça que talves o seu carburador não tenha.
    Anexo 354016
    Nesta imagem no canto esquerdo abaixo vc vê o carburador com os fixadores do cabo de afogador e o do cabo do acelerador.

Nos carburadores antigos ainda tem esta peça. Mas o acelerador Manual era item original até o ano de 1966
    Ok... um abraço.
  • 19/06/2012, 09:56
    fmsJeep75
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    fmsjeep75..... Minha contribuição... Na imagem do carburador acima. Do lado esquerdo bem no canto tem um parafuso e um lugar para prender a capa e o cabo em si...e o cabo o segue até a alavanca do acelerador. Tal qual está explicado acima.... Na ponta do cabo coloca um prendedor de cabo (estes que usam em bicicletas no cabo de freio). Aí é só acelerar e boa.
    Anexo 354015

nesta pagina sobre carburador.... Entre o numero cinco e seis onde não tem indicação (chapa do suporte do cabo) é a peça que talves o seu carburador não tenha.
    Anexo 354016
    nesta imagem no canto esquerdo abaixo vc vê o carburador com os fixadores do cabo de afogador e o do cabo do acelerador.

Nos carburadores antigos ainda tem esta peça. Mas o acelerador manual era item original até o ano de 1966
    ok... Um abraço.

valeu. Muito obrigado. Agora sim esclareceu e parabéns pela bela rural
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.