Powered by vBulletin

Caixa melhor escalonada p/ Opala 4c

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/06/2012, 09:12
    JHRR3000
    Citação:

    Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Meu CJ-5(66), tem motor GM-151(4cil), penus 750x16 câmbio de C-10(3m).... - É um trator ! e como tal, para deslocamentos fica meio esguelado na BR. Más, como é um Jeep. E Jeep não foi feito prá correr (costumo dizer que Jeep é um "guarda-loças com 4 rodas"),70...80Km/h na estrada decididamente é o limite máximo e isto em reta. Certamente aparecerão os iluminados que dirão: "Ando a 110...120 na BR"..... Possível é ! - Más, só podem ter "TITIKA DE PORCO" na cabeça.
    Leia bastante principalmete o tópico sugerido pelo DIC3 , e a assinatura dele (Jeep CJ-5 61 verde), onde terá bastante conteúdo para nortear a melhor escolha para seu perfil.
    Tenha em mente que não existe configuração perfeita que atenda tudo. O que é bom para uma situação é péssimo para outra e o meio termo não é para nenhuma (EX: penus A/T.... Não prestam prá asfalto.... Não prestam prá terra.... São "O MEIO TERMO")


    Como diz o ditado, "nem Jesus agradou a todos"... Mas é a verdade, vc faz um trator pra trilha, mas pro asfalto e cidade não fica o bixo.
    Ou vc faz um foguete pra jeep cross, e não tem torque pro barro pesado.
    pneu q se usa em trilha não é o ideal pro cross e pra cidade... enfim... jeep é complicado... mas é uma beleza.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:08.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy