Amigo não estou conseguindo alinhar o caixote no chassi aguadeço a ajuda
Versão Imprimível
Corvo o meu caixote está no caldereiro, e penso que normal da uma diferença, então o seu problema poderá ser o meu amanha, apesar de todas as medidas terem sido tiradas...
Amigo vavaruso consegui fixar o caixote no chassi com as fotos que o amigo sydney66 me enviou por email se vc tiver duvidas tambem e so falar que eu te enviu as fotos por email ou posto np forum se o sydney autorizar postar a fotos dele muito obrigado a todos os amigos que me ajudo nesta duvida se eu poder ajudar alguem e so falar
Meu grande, eu quero sim. Se puder manda para o meu emai: vava_russo@hotmail.com
Boa tarde Corvo
Eu tenho pretenção de futuramente também colocar um caixote de fibra e se possivel puder me mandar, ficarei grato.
anselmorabello2@hotmail.com
abraços
Amigos enviarei as fotos pelo email
Prezado;
As vezes demoro a entrar no forum e só hoje li sua mensagem. Não há problema nenhum, fique a vontade, fico feliz em ter ajudado e que as fotos tenham servido. Como lhe falei eram fotos da época da montagem e não foram tiradas com essa finalidade e que iria tirar outras melhores quendo fosse visitar meus pais (o carro hj está lá, de férias rsrs).
Lembre-os que tem que ampliar para ler as observações que fiz, por falta de experiencia no programa que edita as imagens elas ficaram pequenas.
Grande abraço.