Powered by vBulletin

Precisso de Ajuda Urgente com a Carroceria CJ5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/06/2012, 18:05
    Corvo
    Citação:

Postado originalmente por SD GUERREIRO Ver Post
    amigo ja fiz oque vc esta dizendo. só pra mim entender vc não consegue alinhar a carroceria em cima do chassiW ou o assoalho na carroceria .? quando troquei o meu assoalho simplismente virei o caixote de ponta cabeça e fiz as soldas . focou bom. no chassi é mais chato pq um milimetro fora atras . não fecha maiis nada na frente. o certo é vc erguer com uma talha a carroceria com paralamas e grade . e devagar posicionar no chassi. depois faz os furos de baixo pra cima e já era. só quando largr em cima mede bem do fundo da caixa de roda até o chassi tem que ter as mesmas medidas dos dois lados. e vê também , a grade pra ficar bem entre as longariinas. abraço

Amigo não estou conseguindo alinhar o caixote no chassi aguadeço a ajuda
  • 14/06/2012, 18:23
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Corvo Ver Post
    Amigo não estou conseguindo alinhar o caixote no chassi aguadeço a ajuda

Se sao os furos que nao coincidem, coloca o caixote sobre o chassi e faz outros suportes no chassi ou outros furos no caixote. è assim que visualizo seu problema.
  • 15/06/2012, 17:46
    Corvo
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Se sao os furos que nao coincidem, coloca o caixote sobre o chassi e faz outros suportes no chassi ou outros furos no caixote. è assim que visualizo seu problema.

Amigo vavarusso vou fazer isto mesmo mas vc tem fotos de alguem que
    ja fez este tipo de serviço valeu pela ajuda
  • 15/06/2012, 19:02
    vavarusso
    Corvo o meu caixote está no caldereiro, e penso que normal da uma diferença, então o seu problema poderá ser o meu amanha, apesar de todas as medidas terem sido tiradas...
  • 21/06/2012, 12:43
    Corvo
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Corvo o meu caixote está no caldereiro, e penso que normal da uma diferença, então o seu problema poderá ser o meu amanha, apesar de todas as medidas terem sido tiradas...

Amigo vavaruso consegui fixar o caixote no chassi com as fotos que o amigo sydney66 me enviou por email se vc tiver duvidas tambem e so falar que eu te enviu as fotos por email ou posto np forum se o sydney autorizar postar a fotos dele muito obrigado a todos os amigos que me ajudo nesta duvida se eu poder ajudar alguem e so falar
  • 21/06/2012, 14:07
    vavarusso
    Citação:

Amigo vavaruso consegui fixar o caixote no chassi com as fotos que o amigo sydney66 me enviou por email se vc tiver duvidas tambem e so falar que eu te enviu as fotos por email ou posto np forum se o sydney autorizar postar a fotos dele muito obrigado a todos os amigos que me ajudo nesta duvida se eu poder ajudar alguem e so falar

Meu grande, eu quero sim. Se puder manda para o meu emai: vava_russo@hotmail.com
  • 21/06/2012, 14:14
    anselmorabello
    Citação:

Boa tarde Corvo

Eu tenho pretenção de futuramente também colocar um caixote de fibra e se possivel puder me mandar, ficarei grato.
    anselmorabello2@hotmail.com
    abraços
  • 22/06/2012, 18:53
    Corvo
    Amigos enviarei as fotos pelo email
  • 22/06/2012, 22:00
    Sydney66
    Fotos
    Citação:

Prezado;

As vezes demoro a entrar no forum e só hoje li sua mensagem. Não há problema nenhum, fique a vontade, fico feliz em ter ajudado e que as fotos tenham servido. Como lhe falei eram fotos da época da montagem e não foram tiradas com essa finalidade e que iria tirar outras melhores quendo fosse visitar meus pais (o carro hj está lá, de férias rsrs).
    Lembre-os que tem que ampliar para ler as observações que fiz, por falta de experiencia no programa que edita as imagens elas ficaram pequenas.
    Grande abraço.
  • 24/06/2012, 10:08
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Prezado;

As vezes demoro a entrar no forum e só hoje li sua mensagem. Não há problema nenhum, fique a vontade, fico feliz em ter ajudado e que as fotos tenham servido. Como lhe falei eram fotos da época da montagem e não foram tiradas com essa finalidade e que iria tirar outras melhores quendo fosse visitar meus pais (o carro hj está lá, de férias rsrs).
    Lembre-os que tem que ampliar para ler as observações que fiz, por falta de experiencia no programa que edita as imagens elas ficaram pequenas.
    Grande abraço.

Obrigado sydney. A finalidade de nossas participações é essa: ajudar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:46.