Valeu Marcos ET
Versão Imprimível
Valeu Marcos ET
o meu CJ5 AINDA É ORIGINAL A NOITE TENHO MEDO DE SAIR COM ELE POIS ACHO AS LUZES MUITO FRACAS.Tenho um Gol Bola vejo que ha uma diferença da iluminação dele para o meu jeep.A minha pergunta é:qual a lampada que posso utilizar afinal tudo esta funcionando é questao mesmo de lampada.
Coloma, até onde minha memória funciona, acho que 99% dos jeeps que eu já vi na minha vida, e que usam lanterna original, sao fracas... se vc quer "parecer" original, entao vc pode tentar usar LEDs de alta luminosidade... mas pra isso tem que montar uma estrutura onde fica a lampada original... isso costuma melhorar muito! Como está original, acho que vc nao está falando de luz de marcha-a-ré correto? entao... para esta "luz de ré", vc pode simplesmente instalar um farol de milha pequeno voltado para trás... vai iluminar melhor que o seu gol! rsrsrs
Como estao as lentes das lanternas? no meu jeep, antes de colocar LEDs, a luz era muuuuito fraquina, principalmente pq tava cheio de terra, lama e outras coisas que nao pude identificar.. tudo pregado na parte de dentro da lente....
Agora, se o lance for os faróis dianteiros (vc nao especificou que luz está fraca), entao o lance é substituir os sealed-beans originais por outros de caminhão (tem um modelo que já tratamos em outro tópico que é igualzinho o do jeep, que é plug n'play mesmo, só que com a lampada separada) e daih vc troca a lampada (que pode ser destacada do conjunto óptico) por outra bi-iodo ou mesmo uma daquelas de Xenon... se vc tiver afim de exagerar... rs
Só lembrando... se vc for usar LEDs, a demanda de energia elétrica é menor, entao nao tem problema... mas se for usar lampadas mais fortes, daih é bom ver se a fiaçao original suporta a carga.....