Powered by vBulletin

Motor pegando na lataria (corta-fogo)

Versão Imprimível

• 03/05/2012, 17:58
    gabriel-cj61
    Motor pegando na lataria (corta-fogo)
    Amigos, estou com um problema...

Meu jeep ta adaptado com motor falcon e quando o motor vibra ele pega na parede corta-fogo.
    Eu gostaria de saber se tem alguma coisa pra resolver isso, mas sem mover o conjunto motor e câmbio para frente, pois aí eu teria que mexer nos cardãs, certo? pq mudar os suportes do motor no chassi é fácil, mas não queria mexer nos cardãs mesmo...
    será que uma flange maior resolve? to perdido nisso...
    Sem contar que passando tão perto assim esquenta demais lá dentro pq o coletor de escape tbm ta pegando...

Valeu, abraços
  • 03/05/2012, 19:14
    Jacimar
    Boa noite prezado ! isso começou recente ? há quanto tempo está com esse motor instalado ? pode ser que você está com um ou mais coxins quebrados, sso já aconteceu comigo . . .
  • 03/05/2012, 23:55
    gabriel-cj61
    Na verdade acho que esta desde o começo, mas só percebi depois que começou a amassar a lata... pq ja faz tempo que está assim, mas agora que to pensando em dar uma geral no bicho, coloquei isso na lista, mas queria tirar a dúvida antes! faz uns 8 meses que to com o motor instalado!

valeu Jacimar, vou dar uma olhada nos coxins!
    Abração
  • 04/05/2012, 23:20
    Dodger
    Tem marreta em casa?
  • 04/05/2012, 23:30
    franscione
    bem nessa.. da uma olhada nos coxins e se nao axar nada mete a marretoza kkkk da uma eskentada i mete bala trabalha a lata um pouco ki ja resolve cara...
    tambem tenho um falcon no meu transformer i ele fica bem perto da lata tambem.. mas hoje arrenquei o bixo.. axo ki vou botar um vortec.. falow ae
  • 05/05/2012, 03:52
    gabriel-cj61
    ehuiehuehueh, dodger e franscione, não queria partir pra essa brutalidade hahah, será que é a única maneira?
    tenho planos de mais pra frente fazer a lata dele e tirar o caixote, então acho que já vou fazer uma funeca lá pra livrar mais espaço pro motor :D Até pq agora com o motor no lugar é meio complicado pra dar as marretadas :P

Valeu!
    abração
  • 05/05/2012, 08:40
    Dodger
    Só dar uma abaulada na lata onde o motor tá enroscando, num é pra dar marretada até arrancar pedaço não...ehehe

fiz isso num carro meu que tá com motor adaptado, afundei um pouco o painel onde pega aquela parte mais alta da capa seca do Falcon, onde vai o arranque. depois passei uma tinta e nem dá pra ver.
  • 05/05/2012, 12:25
    gabriel-cj61
    é, o meu ta pegando no coletor de escape e uma outra pecinha lá, acho que vou fazer isso mesmo :D
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.