x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

pneu 33" nas rodas originais do jeep

amigos gostaria de saber se da pra montar pneus 33" nas rodas originais do jeep??

tenho um jogo de rodas originais com o centro virado( parte de dentro da roda vidado pra fora) gostaria de saber se da pra mim montar uns 33" nelas?

to comprando os pneus e no momento não tenho dinheiro pra comprar rodas!!hehe

obrigado

Acho que não da pq a roda é muito fina pra esse pneuzão. Muito pneu pra pouca roda. Hehehe

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ola Rodrigo, as rodas originais sao 16x7, os pneus 33 sao 15x12.5, para ficar bom vc tem que usar pelo menos uma roda 15x8

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Rodrigo59

É muito pneu para pouca roda .Cuidado para nao fazer igual a carro de plastico sair as rodas no melhor da brincadeira .rsrsrrssrsr

ta duido Rodrigo,nao da nao,tambem o boacheiro que va a montar ele va shingando muito.
    tem de ser minimo uma tala 8"

humm certeza!! valeu galera!! vo te que morrer com um jogo de rodas então!!!

tava com umas idéia meio doida, de qualque maneira ia comprar uma rodas usadas e ia ter que afastar o centro no torno pros paneus não pegar nos feixes,

to pensando em fazer o seguinte comprar rodas de aro 15 no ferro velho que estejam detonadas e baratas ai iria pegar minhas rodas 16 da f-100 que acho o modelo mais bonito no jeep, aquela de ferro cheia de bolinha, e iria mandar tira o centro das minhas 16, diminuir elas pra entrarem num aro 15!!pensei até emendar dois aros 15x6 fazendo uma roda 15x12!! pra ficar com o pneu quadradinho!!

q acham??

alem de caminhonetes existe outro carro q tenha rodas 15X8??

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Tenho rodas Mangels 15x8" estou usando pneus 31x10.5", que estão na hora da troca. Gostaria de colocar pneus 33x12.5", pra ficar com aparência mais agressiva. Faço passeios leves, mas acho que o pneu maior pode bater na lataria pela lateral da caixa de rodas. estou com afastadores de rodas de 38mm (1,5").
    Quem já tentou me dê uma opnião.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Mário,

Uso esta configuração: Pneus 32x11,5" em rodas Mangels 15x7" com espaçadores de 1 1/2" (38mm) AVM, pega um pouco no paralamas qd trabalha a supensão. Estou providenciando BL's de 2" pra ganhar um pouco de lift...

Tem uma tabelinha que é bem explicativa:
    pneu 33" nas rodas originais do jeep-154_1103_04_o-154_1103_what_hits_what_fits-universal_jeep_guides.jpgpneu 33" nas rodas originais do jeep-154_1103_02_o-154_1103_what_hits_what_fits-color_guide.jpg

[]'s

Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Tenho rodas Mangels 15x8" estou usando pneus 31x10.5", que estão na hora da troca. Gostaria de colocar pneus 33x12.5", pra ficar com aparência mais agressiva. Faço passeios leves, mas acho que o pneu maior pode bater na lataria pela lateral da caixa de rodas. estou com afastadores de rodas de 38mm (1,5").
    Quem já tentou me dê uma opnião.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Mário,

Uso esta configuração: Pneus 32x11,5" em rodas Mangels 15x7" com espaçadores de 1 1/2" (38mm) AVM, pega um pouco no paralamas qd trabalha a supensão. Estou providenciando BL's de 2" pra ganhar um pouco de lift...

Tem uma tabelinha que é bem explicativa:
    pneu 33" nas rodas originais do jeep-154_1103_04_o-154_1103_what_hits_what_fits-universal_jeep_guides.jpgpneu 33" nas rodas originais do jeep-154_1103_02_o-154_1103_what_hits_what_fits-color_guide.jpg

[]'s
    Grande Rodolfo!
    Me desculpe a ignorância ..., mas o que é BL?

Esqueci de dizer, também estou com calços de 2"!

Forte abraço!
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Grande Rodolfo!
    Me desculpe a ignorância ..., mas o que é BL?

Esqueci de dizer, também estou com calços de 2"!

Forte abraço!

É isto aí...BL (Body Lift)...calço de carroceria...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem