Postado originalmente por
Gonzo
Olá galera! to chegando agora aqui no fórum, bom tenho uma rural 4 cil ohc 2.3 a gasolina, tá com carburador original h40/44 que funciona bem só afoga em ladeiras e o consumo é razoável, eu tenho um carburador de maverick h34 seie já com a base, em bom estado, bom eu gostaria de saber de vocês que entende muito mas do que eu se esse carburador h34 depois de uma revisão na retifica de carburadores daria um desempenho melhor pra rural, me interessei por esse carburador pelo fato do segundo estagio ser acionado só aparti de mei acelerador assim quando andasse no sapatinho até economizaria gasolina e quando enfiasse o pé os dois estágios aberto beberia mais que carburador simples mais daria mais potencia para o motor reparei também que a boia trabalha num níveo mais baixo assim não babaria gasolina pra dentro do motor parado em subidas Bom não sei do funcionamento desse carburador se bebe muito, se anda bem!
Bom se alguém puder me esclarecer se qual carburador é melhor h40/44 ou h34 desde já agradeço! Tudo de Bom