x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de diamened
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Question Pergunta pra quem tem carroceria de fibra




    Povo amigo,

    Eu estou tentando reformar um 73 e pensando em colocar carroceria de fibra. Ocorre que na carroceria original, eu simplesmente não caibo, pois o banco não chega pra trás (impedido pela caixa de roda traseira) e eu não consigo usar a embreagem direito. E eu nem sou muito alto, imagina se fosse...

    A pergunta é a seguinte, nas carrocerias de fibra também existe esse problema ou o pessoal deu um jeito de resolver?

    Já me disseram que o pessoal costuma fazer um corte na caixa de roda pra dar mais espaço pro banco recuar, mas eu queria matar dois coelhos com uma "caixa d'água" (sic) e talvez trocar a carroceria por uma de fibra, pra me livrar de ferrugem também.

    Em tempo, quem me recomenda um lugar pra comprar carroceria de fibra (no Rio tem...?)?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Eu recomendo a fibra sim, nunca tive problemas com a usada no meu CJ e estou pra passar pra segunda, tb de fibra.
    O recorte na caixa da roda traseira eh praxe e acompanha algumas outras melhorias em relação a original, como inclinação do painel, suporte de bateria jah integrado na fibra e tampa traseira sem recorte.
    Claro, depende do fornecedor, mas esse recorte que deseja pode ser feito tranqüilamente mesmo que na que comprar nao tiver.

    []s

  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Faça um orçamento com a fiber, eles tem uma carroceria que é 37cm maior, é claro q vc teria q aumentar o chassi tb!

    Eu tenho 2m, e eu optei por trocar o volante, tanque e o banco! Estou usando um volante tipo shut dos q o pessoal colocava em fusca! Banco ainda estou usando os originais, mas adquiri os bancos da zafira, que possuem regulagem de altura e apoio lombar!! Uso tanque de plastico traseiro, e tirei o tanque debaixo do banco q aumentou o espaço para os pés(46) e agora estou usando pedaleira suspensa!

    Pra encomendar carroceria de fibra só são paulo ou nordeste! É, vai ter q pagar um frete!

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #4
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    A minha carroceria é a AB ( America Brasil ), muitos concideram uma porcaria, mas no entanto até o momento a minha esta durando, já bateram no meu jeep, eu já bati em muitas árvores em todos os lados a até agora ta aguantando, ( só os para lamas que não )...

    E essa minha tem um recuo no para-lama traseiro, que permite usar o banco mais para trás...
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carroceria de fibra
      Por M-Beltrame no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/08/2012, 12:39
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 24/08/2011, 14:02
    3. carroceria de fibra ou de aço?
      Por Guilherme H. Arns no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/04/2010, 20:41
    4. carroceria fibra
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/12/2009, 00:57
    5. Carroceria De Fibra
      Por LUIZ FREIRE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/07/2006, 23:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade