x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: giclagem

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    giclagem




    Amigos;
    Alguem que possua no jeep, Motor opala 4cc gasolina, com carburador Solex-Brosol 40-EIS, poderia me passar qual a giclagem que esta usando, para que nao perca rendimento e nem fique muito gastao?
    Abracos a todos

  • #2
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Amigos;
    Alguem que possua no jeep, Motor opala 4cc gasolina, com carburador Solex-Brosol 40-EIS, poderia me passar qual a giclagem que esta usando, para que nao perca rendimento e nem fique muito gastao?
    Abracos a todos
    Oi Sergio, o meu é OHC com o mesmo carburador, mas fica bem proximo do opala. Estava usando 157,5 e agora coloquei o 155. Eu ficaria entre o 157,5 e o 160 pro seu motor

    Espero ter ajudado.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Valeu

    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Oi Sergio, o meu é OHC com o mesmo carburador, mas fica bem proximo do opala. Estava usando 157,5 e agora coloquei o 155. Eu ficaria entre o 157,5 e o 160 pro seu motor

    Espero ter ajudado.
    Valeu Caca.
    Abracos

  • #4
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    No meu OHC com solex H40/44 EIS uso a original.. 50 no da lenta e 155 no de maxima

    Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #5
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    371
    Agradecimento: 1
    Esse carburador é aquele de corpo unico?? (uma unica borboleta), cara...eu tinha este no meu carro, gastava de mais, agora to feliz da vida com o solex H34 - corpo duplo, um investimento de R$ 250,00, que certamente faz a diferença na hora de abastecer.

    De qquer maneira segue a tabela de giclagem original do opala, como vc ta com motor de opala, basta segui-la.
    giclagem Arquivos Anexos
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Buenas

    Eu nao sei exatamente qual a diferenca do Solex 40EIS para o Solex 40DEIS. O meu é o Solex 40DEIS.
    Desmontei o bura e conferi os gigles usando a tabela de fabrica e definitivamente nao posso reclamar de consumo.
    Na estrada consegui tirar 10,2Km/l andando a 60-70Km/h. Aqui na cidade eu ainda nao tirei a media, porem acredito que fique entre 6-7Km/l.
    Lembrando que ainda nao coloquei a ignicao eletronica, o meu é no platinado ainda!

    Aproveitei pra trocar o kit de reparos e quando remontei no Jeep ele ficou ruim, dava uns buracos e tava meio quadrado pra andar, mandei num pessoal que mexe com bura aqui em Curitiba e o problema era só a mola e o diafragma da rapida que estavam diferentes do original, bastou trocar para o jeep ficar outro, me cobraram so a mao de obra.


    To feliz demais perto dos 3Km/l que o antigo BF161 fazia.

    Ah detalhe, sempre que abasteco coloco uns 4-5 litros de alcool, so pra dar aquela "rendida" a mais hehehehe

    Perdi a oportunidade de colocar um corpo duplo praticamente de graca, talvez melhorasse, talvez piorasse, vai saber. Mas nao pretendo mexer com isso mais, time que ta ganhando nao se mexe.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #7
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Pessoal, vocês podem indicar o link com o esquema do carburador solex h40-44 eis, preciso localizar o giclê de lenta desse carburador.

    Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade