Powered by vBulletin

Mecanica Omega (Australiano) 3.8 V6 com Cambio 4L60E Alguém já colocou no jeep??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/04/2012, 16:38
    JCJ
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Estou com uma mecanica destas p comprar, alguem ja viu em algum jeep ou tem usando??
    Abs

E aí comedor de bananinha ...

Descobri que em Sydney usam muito esse conjunto !

Se precisar de mais ajuda é só pedir !

:odedo:

[]´s
    JCJ
  • 07/09/2014, 15:41
    jefdarabas
    abrindo o tópico novamente, tenho um jeep de cross, motor 6cc, preparado com 400cvs, fueltech, comando 298 e por ai vai, muitos anos preparando a fio.. hoje estou transformando o jeep para trilhas novamente e colocando a lata de jeep willys 42, até abri um tópico aqui no forum sobre a nova transformação, porém, com essa preparação, vai ser muito dificil andar nas trilhas com ele, o jeep não tem lenta.. então pensei, pq não achar um motor do omega australiano, v6, motor novo e muito resistente, potencia de sobra e alem de tudo um motor original, ficaria um conjunto perfeito.. porém, pesquisei e não encontrei nenhuma adaptação desse motor em jeeps aqui no brasil.. alguém já viu algo, sabe se fica bom??
  • 21/12/2018, 02:47
    magaiverzinho
    Amigos, desculpem desenterrar o tópico, mais estou querendo adaptar um 4L60E em um omega 4.1 em linha, o meu é manual, porém existem versões de fabrica com 4L30E , alguém sabe se encaixa o 4L60E no bloco do motor do omega ?
  • 21/12/2018, 09:53
    Aristides Jr
    Olá pessoal!
    A mecânica deste omega é muito boa!
    Olhei rapidamente no ML e ví muitas ofertas de carros doadores!
    Para quem pensa em adaptar, vale a pena procurar partes nestes carros mais modernos principalmente motor cambio!
  • 26/12/2018, 03:36
    magaiverzinho
    Conseguiu alguma informação do 4L60e se ele encaixa normalmente no motor 4.1 Silverado ? A parte eletrônica não é problema...
  • 09/01/2022, 22:43
    joaoasm
    Alguém sabe se há algum cambio manual que encaixa no V6 3.8 do Omega australiano?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:03.