x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Jeep mais rapido

  • #13
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0



    Oi, Eduardo.

    É lógico que pensei na relação do diferencial, mas se fizesse isso com o motor atual, ele iria perder força e um mais potente compensaria, afinal tem caminhão pôr ai com uma força brutal e que já atinge ótimas velocidades (isso é o que imagino, pois não sou expert no assunto). Quanto ao motor de moto.... bem pelo menos fui um pouco irônico sem perder a boa educação.
    Abraços.

    Sergio Antunes.

  • #14
    Helio de uma verificada na relação se for 9,44 esta otimo se tiver pneus 750/16 vai melhorando , se ja estiver com estes dois intens va para o motor coloque um de cuburação dupla com regulagem original , distribuidor eletronico ,coloque um dimensionado 4x1( pode ser o da ranger 4cil de cono e não de ferro fundido) tire a elice e coloque uma ventoinha eletrica , se tiver bomba hidrulica de direçao tire e coloque uma mecanica do maverik, ai vai melhorar e muito se tudo isto não le agradar ai vai ter que trocar o conjunto.


    Abraços

    Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l
    Bonaza 89 agora com intercooler

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    ...me intrometendo...
    a caixa clarck 2205 ou 2215 tem a 5 macha com relação overdrive, ou seja, alonga sim a rel. final do jeep, é uns 0.8/1 até 0.7/1 dependendo a caixa... se o teu diferencial for 9/44 fica bom, ainda mais se tiver pneus grandes. Acho c/ o teu motor e essa caixa e dif. vc vai andar a uns 110 na boa, e na trilha vai ficar um pouco mais xoxo, mas não muito pq a 1 e 2 são mais curtas que a do jeep...

    valeu!

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    ...a caixa clarck 2205 ou 2215 tem a 5 macha com relação overdrive, ou seja, alonga sim a rel. final do jeep, é uns 0.8/1 até 0.7/1 dependendo a caixa...
    É justamente isso que quis dizer, pois o clarck 4 marchas tem a 4a. 1:1 realmente não resolve nada mesmo.

    Helio,

    Conversando com meu mecânico, ele falou que adaptou num Jeep 54 - como motor 4cc OHC, 4 marchas - o diferencial do Maverick , quero dizer, não o diferencial propriamente disso, mas sim as engrenagens do diferencial. Falou que anda bem tranqüilo acima dos 100 Km/h. E na trilha, só ligar sempre a reduzida que tem força de sobra. :P :P

    Se quiser, te passo o telefone dele e você procura mais detalhes. Vê até se consegue dar uma voltinha nesse Jeep pra testar. 8)

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/04/2021
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hélio Ver Post
    Eu tenho um cj5 com motor OHC, e cambio 4 marchas, uso ele só para fazer trilhas e ando muito pouco na cidade com ele, porem ano que vem vou precisar dele para ir a faculdade, eu moro em Santo André e a faculdade é em Santos, eu queria saber se alguem como aumentar a velocidade maxima dele, que no momento é de 80 km/h.
    O meu coloquei uma relação 11x47, ta com motor de opala 4cc e cambio de chevette 4 marchas.... Mantem 90/100 km/h com giro bem baixo.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29
    2. Alguns dos mais incríveis recordes mundiais
      Por Aurélio no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2004, 02:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade