x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por NMiller Ver Post
    Olá wilson,
    Obrigado!
    Pois é! Vai ser isso mesmo!
    Retirar tudo e jogar a carroceria pra baixo, virando.
    Já está dando até dó! Pois o Jeep tá beleza, fora a travessa e o assoalho quebrados....
    Obrigado e pretendo ir postando as fotos no tópico dos jeeps. Frota4x4
    Veja se te ajuda, a câmera na época devia ser uma prima da tekpix entao a qualidade deseja muito rsrsr. mais da pra ver a corrente travando o jeep enquanto estava sendo soldado os novos assoalhos e travessa central..

    boa sorte !!

    abç..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ironparts vs cinfel vs estribex-assoalho-por-cima-2.jpg  
    =======
    Wilson

  • #26
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Veja se te ajuda, a câmera na época devia ser uma prima da tekpix entao a qualidade deseja muito rsrsr. mais da pra ver a corrente travando o jeep enquanto estava sendo soldado os novos assoalhos e travessa central..

    boa sorte !!

    abç..
    Obrigado Wilson.
    Nossa cara, meu Jeep logo vai ficar depenado que nem o seu da foto!
    Já consegui o assoalho e a princípio somente o dianteiro mesmo que iremos trocar,.... mas como já disse logo vai ser a elétrica..... espero que não sobre peça kkkkkkkkk
    O seu Jeep já está ficando pronto?
    Abraço e boa sorte também.

  • #27
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NMiller Ver Post
    Obrigado Wilson.
    Nossa cara, meu Jeep logo vai ficar depenado que nem o seu da foto!
    Já consegui o assoalho e a princípio somente o dianteiro mesmo que iremos trocar,.... mas como já disse logo vai ser a elétrica..... espero que não sobre peça kkkkkkkkk
    O seu Jeep já está ficando pronto?
    Abraço e boa sorte também.
    Da época dessa foto sim mais depois tive um acidente com ele e tive q mexer de novo e desse tempo pra k ta meio parado uns 6 anos +\- ai nesse período há mexi em algumas coisas agora tem disco nas 4 pedaleira suspensa, DH, e próxima coluna de direção mais moderna e ignicao eletronica ai falta um servicinho de elétrica q eu msmo faço e tirar um vazamento de óleo q me incomoda rsrs
    =======
    Wilson

  • #28
    Pois eh... e hoje em dia, três anos depois do último post? quem vale mais a pena comprar partes de lata para reformar o jeep? Estribex (não tem como entrar em contato via internet), Iron Parts (demoram pra responder, mas tem ótimos produtos), ou Cinfel (responderam rápido e o preço foi interessante).??

    Pretendo comprar só o caixote do 51, e manter o máximo a originalidade. Chega de trilhas para um velho veterano de 65 anos de idade (vou montar outra coisa mais "jovem" pra quebrar no mato)

    Grande abraço!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/03/2020
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Olá, pessoal. Fui mexer no tanque de gasolina da viatura que adquiri há um mês, acabei tirando todos os bancos pra fazer uma limpeza no assoalho e reparei que o antigo dono passou uma especie de tinta emborrachada, e raspando essa tinta tive uma idéia da dimensão do problema. Até acho que é a tinta que tá segurando o assoalho. Mas enfim, se algum dos colegas tiver alguma opinião mais atualizada sobre serviços de troca de assoalho, ou até mesmo a viabilidade da troca do caixote, será muito bem vinda, pois creio que nesses últimos 4 anos surgiu algum produto ou experiência nova. O caixote na Iron Parts sai por R$6000,00 avista.

  • #30
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Jumpe, boa noite;

    Em 2000 (há 20 anos atrás) estava fazendo uma reforma no meu jeep e também descobri coisas podres na carroceria, ia só trocar o assoalho, acabei trocando o caixote, não me arrependi, hoje estou fazendo outra reforma nele (só que bem mais lenta por falta de tempo) e é mais para detalhes e mecânica, mas a carroceria nem parece que tem 20 anos.
    Não foi nenhum desses fabricantes listados, foi artesanal em uma oficina de Campina Grande - PB.
    A primeira foto é do ano 2000 com o caixote novo pronto. O resto é dos dias atuais.

    ironparts vs cinfel vs estribex-jeep-5.jpgironparts vs cinfel vs estribex-jeep-garagem-3-.jpgironparts vs cinfel vs estribex-jeep-garagem-11-.jpg
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #31
    Usuário
    Entrada
    08/03/2020
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Boa noite, Sydney66! Sempre atencioso, muito obrigado. Confesso que fiquei tentado com a idéia da fibra, pois há 20 anos atrás, quando adquiri meu primeiro veículo, uma Wariant II, tive uma péssima experiência com reforma, pois quando terminava uma coisa, outra apodrecia, pois emendava uma lata em outra já comprometida. Entretanto, conforme seu relato, vou permanecer com a estratégia de deixar o Jeep na lata mesmo, visto que há uma perspectiva de mais de 20 anos, creio que vale o investimento. Quanto ao seu fabricante, acho que não vai ser viável pela distância, mas digo que o pessoal da Iron Parts foi bem atencioso, e me mandou diversas fotos do caixote pronto. Cara, pela foto dá pra perceber que seu Jeep realmente tá inteiro. Mais uma vez obrigado pela dica. Abraço!

  • #32
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Bom dia!!!

    Na época que "refiz" o meu (2004), troquei todo o assoalho, adquiri ele na Cinfel de Londrina, fui buscar lá pessoalmente, deu tudo certo.
    Se ainda mantiverem o padrão da época sem dúvidas produto muito bom.

    Abraço.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/03/2020
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Olá, LuizDP! Londrina já está mais perto. Realmente, eu vi no site que existe essa opção, mas eles não tem Whats App, e quando tentei contato pelo telefone não atenderam, mas será uma opção pra quando eu puder $$. Obrigado pela dica. A propósito, essa foto sua é de um CBT? Já trabalhei com isso quando era adolescente. Não tinha freio e precisava praticar muito pra trocar as marchas. Bons tempos. Abraço!

  • #34
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Olá Jumpe.

    Fiquei contente em saber que percebeu o CBT aí!!!
    Gosto demais disso, comprei um só pra "curtir" kkkk, quando era mais novo não tive a chance de operar um, agora posso, eita, tem louco pra tudo né!!!

    Abraco.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/03/2020
    Local
    Jaguariaiva/PR
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    LuizDP

    Já achava que quem curtia Jeep tinha algum problema, depois dessa não duvido de mais nada kkkkkkkk. Brincadeiras à parte, onde eu trabalhei e naquela época esse trator era considerado uma lenda, e como se dizia: gaita e CBT só toca quem sabe! Abraço!
    CJ5 1963, BF161, câmbio 4 marchas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cinfel
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 70
      Última resposta: 09/05/2018, 10:03
    2. Estribex - Tabela de Preço e Desenho de Peças
      Por CJ 60 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 10/05/2016, 18:31
    3. Cinfel
      Por Kim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/10/2012, 20:48
    4. Kit Suspensão cinfel
      Por jeep5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/12/2010, 15:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade