x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    qual é o contato com a estribex fone etc...?
    Tá na mão: Estribex

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por rcandiago Ver Post
    Pessoal
    Liguei para eles na estribex e realmente o preço é o melhor... Ma eles não fabricam o assoalho dianteiro inteiriço, o meu chapeador faz, mas será que não vale a pena comprar inteiro, ja que vo substituir todo? Ai só tem cinfel ou ironparts. Mas a travessa central e o traseiro acho que vem de lá mesmo. Mas ainda to na dúvida do dianteiro.
    Alguem já troco todos os lados do dianteiro?
    abs, Rafael
    Vc realmente precisa trocar o tunel? É dificil enferrujar.
    No meu troquei os 2 lados e partes das longarinas, como era tudo chapa lisa e dobras simples (longarinas) o próprio funileiro recortou.

    []'s

  • #15
    Realmente o túnel está inteiro, mas cheio de furos pela idade avançada (é um 57). As longarinas estão todas amassadas, o assoalho é um retalho só, cheio de remendos, com as pontas todas enferujadas, longarinas amaasadas.
    Como vou ter que trocar a travessa central tb(está bem amassada, algo desalinhada tb e o traseiro, acho que tem muita coisa para dar errado, fico com medo de dar muito trabalho para alinhar tudo, fora que os furos deixam ver a idade, acho que já teve todo o tipo de banco, etc. Ai,para ficar novo só trocando. As laterais/capo/etc estão bem, foram bem feitas pelo ultimo propietario, mas ele só remendou o assoalho. Pensei em comprar ai na estribex as duas laterais e o tunel novo, mas somando tudo, fica bem perto do valor de um inteiro, fora a economia de tempo. Mas ainda to pesquisando para decidir com calma. Queria ver se alguem trocou todo o assoalho, como foi, achei so relato de quem comprou as laterais, ia aproveitar o tunel mas acabou comprando inteiro depois e vendeu na secção classificados as metades. Foi ai que me liguei em comprar inteiro, nem sabia que tinha.
    Rafael Henriques Candiago
    Jipeiros Anônimos - Porto Alegre - RS
    http://www.jeepeirosanonimos.com.br/

  • #16
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcandiago Ver Post
    Realmente o túnel está inteiro, mas cheio de furos pela idade avançada (é um 57). As longarinas estão todas amassadas, o assoalho é um retalho só, cheio de remendos, com as pontas todas enferujadas, longarinas amaasadas.
    Como vou ter que trocar a travessa central tb(está bem amassada, algo desalinhada tb e o traseiro, acho que tem muita coisa para dar errado, fico com medo de dar muito trabalho para alinhar tudo, fora que os furos deixam ver a idade, acho que já teve todo o tipo de banco, etc. Ai,para ficar novo só trocando. As laterais/capo/etc estão bem, foram bem feitas pelo ultimo propietario, mas ele só remendou o assoalho. Pensei em comprar ai na estribex as duas laterais e o tunel novo, mas somando tudo, fica bem perto do valor de um inteiro, fora a economia de tempo. Mas ainda to pesquisando para decidir com calma. Queria ver se alguem trocou todo o assoalho, como foi, achei so relato de quem comprou as laterais, ia aproveitar o tunel mas acabou comprando inteiro depois e vendeu na secção classificados as metades. Foi ai que me liguei em comprar inteiro, nem sabia que tinha.
    Poxa qdo fiz o meu as 2 metades eram muito mais em conta que inteiro tanto q digamos q o assoalho traseiro saiu de brinde, abre os preços pr gente q vc tem cotado. pra ter uma ideia.
    =======
    Wilson

  • #17
    Vamos aos valores:
    estribex: (a vista)
    assoalho diant (vem em 3 pedaços: 120 cada lado + 165 tunel) 405
    assoalho tras: 210
    total 615
    cinfel (em 3x cartões ou 15% a vista)
    assoalho diant inteiriço: 405
    assoalho traseiro 305 (em chapa 18, o original , me confirmem, é chapa 16)
    total 705
    ironparts (gama4x4)em 6x cartões ou 5% a vista
    assoalho diant: 472
    assoalho traseiro 201
    total 673

    tem mais a travessa central: em torno de 100 a 110, todos tem (logo, aproveito o frete)

    Fazendo uma análise, fiquei com a gama 4x4 mesmo (mas ainda não encomendei)
    Abs
    Rafael Henriques Candiago
    Jipeiros Anônimos - Porto Alegre - RS
    http://www.jeepeirosanonimos.com.br/

  • #18
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Já que a qualidade é similar e que na pratica ser uma ou tres peças não muda muito.
    Cote o frete, talvez tenha grande diferença.

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcandiago Ver Post
    Vamos aos valores:
    estribex: (a vista)
    assoalho diant (vem em 3 pedaços: 120 cada lado + 165 tunel) 405
    assoalho tras: 210
    total 615
    cinfel (em 3x cartões ou 15% a vista)
    assoalho diant inteiriço: 405
    assoalho traseiro 305 (em chapa 18, o original , me confirmem, é chapa 16)
    total 705
    ironparts (gama4x4)em 6x cartões ou 5% a vista
    assoalho diant: 472
    assoalho traseiro 201
    total 673

    tem mais a travessa central: em torno de 100 a 110, todos tem (logo, aproveito o frete)

    Fazendo uma análise, fiquei com a gama 4x4 mesmo (mas ainda não encomendei)
    Abs
    As lojas estão bem competitivas.. comprei na estribex qdo fiz meu assoalho.. opsss.. do Jeep, a diferença pras lojas era exatamente o assoalho traseiro e sobrava uma grana pro frete...
    =======
    Wilson

  • #20
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    rcandiago saudaço~es . quanto va acha que vai gastar no final da reforma da carroceria com peças ,material de pintura e mao de obra?? ja tem uma estimativa ?? fiz uns orçamentos aqui na minha cidade e não preciso trocar o assoalho deu uns 3500 a 4000 conto achei super caro e olha que minha carroceria não esta tão ma assim , ai veio um cara restaurador de autos antigos e me deu um orçamento de uns 7000 a 10 000 mir pra restaurar daquele jeito minucioso que vemos nos carros restaurados . pulei fora de todos vou comprar uma de fibra . ja tive esperiencia de trocar partes da carroceria em outro jeep que tive e depois de alguns anos os ferrugens e podres voltavam a aparecer , isso tudo é claro pq nao me importo se é ferro ou fibra tem gente que gosta de mais originalidade ne . mas na minha humilde opiniao não gastaria dinheiro pra consertar uma de ferro . mas é so uma opinião entre milhares ....
    abraxx

  • #21
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    to com o jwillis, a não ser que o jipe seja pra "colecionador" que não põe em trilha, etc... gastar uma grana dessa , por na trilha,...
    devo trocar a minha do 51 por fibra, estes dias achei um cara vendendo aqui perto uma 51 de lata por milão, liguei correndo, tinha vendido ! ele tem um chassis de rural zero com docs. , quer 1.500... ai vale !!!
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #22
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal,

    Irei trocar o assoalho do Jeep CJ5. Eu não, infelizmente não sei fazer o serviço! O torneiro fará.
    é necessário retirar a carroceria toda fora?
    Levantar todo e virá-la?
    Vi algumas fotos e fiquei na dúvida se é necessário retirar mesmo ou se retiraram porque já iam fazer serviços no chassis também....etc
    Obrigado.

  • #23
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NMiller Ver Post
    Olá Pessoal,

    Irei trocar o assoalho do Jeep CJ5. Eu não, infelizmente não sei fazer o serviço! O torneiro fará.
    é necessário retirar a carroceria toda fora?
    Levantar todo e virá-la?
    Vi algumas fotos e fiquei na dúvida se é necessário retirar mesmo ou se retiraram porque já iam fazer serviços no chassis também....etc
    Obrigado.
    Sim precisa eu acho q seria muito difícil fazer so erguendo a carroceira, outro detalhe que e preciso ver e quais os assoalhos vai trocar pois dependendo de que vc tirar precisar travar bem o caixote pois ele vai perder a resistência, precisa tbm ver que três seja necessário um banho de tinta no JEEP inteiro pq a solda do novo assoalho vai queimar toda a pintura do JEEP e dependendo da reforma que quer fazer tbm precisa retirar a elétrica ou seja será sempre mais além do que so trocar o assoalho no meu troquei os dianteiros, traseiros e travessa central morri com isso, pintura e elétrica boa sorte !!!!!

    PS: a estribes esta com perfil no facebook com fotos regarias pecas
    =======
    Wilson

  • #24
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Sim precisa eu acho q seria muito difícil fazer so erguendo a carroceira, outro detalhe que e preciso ver e quais os assoalhos vai trocar pois dependendo de que vc tirar precisar travar bem o caixote pois ele vai perder a resistência, precisa tbm ver que três seja necessário um banho de tinta no JEEP inteiro pq a solda do novo assoalho vai queimar toda a pintura do JEEP e dependendo da reforma que quer fazer tbm precisa retirar a elétrica ou seja será sempre mais além do que so trocar o assoalho no meu troquei os dianteiros, traseiros e travessa central morri com isso, pintura e elétrica boa sorte !!!!!

    PS: a estribes esta com perfil no facebook com fotos regarias pecas
    Olá wilson,
    Obrigado!
    Pois é! Vai ser isso mesmo!
    Retirar tudo e jogar a carroceria pra baixo, virando.
    Já está dando até dó! Pois o Jeep tá beleza, fora a travessa e o assoalho quebrados....
    Obrigado e pretendo ir postando as fotos no tópico dos jeeps. Frota4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cinfel
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 70
      Última resposta: 09/05/2018, 10:03
    2. Estribex - Tabela de Preço e Desenho de Peças
      Por CJ 60 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 10/05/2016, 18:31
    3. Cinfel
      Por Kim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/10/2012, 20:48
    4. Kit Suspensão cinfel
      Por jeep5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/12/2010, 15:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade