x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0

    Question Suporte de Estepe Original na Traseira




    É possível instalar o suporte de estepe original na tampa traseira do Jeep Ford/Willys? O que é preciso fazer para isso? Precisa de reforço na lataria?

    Pergunto porque retirei o meu suporte original da lateral devido a troca de pneus e instalei um suporte de estepe e galão na traseira. Ocorre que não gostei do resultado porque fecha toda a traseira, embora o suporte seja articulado. Penso em deixar apenas o suporte original com o pneu, que me parece ocupará menos espaço. Aguardo esclarecimentos. Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    No meu o suporte esta instalado na tampa, de reforço apenas duas chapas de ferro por dentro onde tem os parafusos, acredito que não precisa mais que isso inclusive em uma trilha bateram com bastante força no jeep que recolheu a tampa e chegou a amassar o assoalho (ainda nem mexi só dei uma olhada no preju) e o estepe continua lá firminho.

  • #3
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    É possível instalar o suporte de estepe original na tampa traseira do Jeep Ford/Willys? O que é preciso fazer para isso? Precisa de reforço na lataria?

    Pergunto porque retirei o meu suporte original da lateral devido a troca de pneus e instalei um suporte de estepe e galão na traseira. Ocorre que não gostei do resultado porque fecha toda a traseira, embora o suporte seja articulado. Penso em deixar apenas o suporte original com o pneu, que me parece ocupará menos espaço. Aguardo esclarecimentos. Obrigado.
    Caro amigo temos dois 2 tipos de suporte, um fixado diretamente na tampa e outro q vai fixado no arado do jeep(aquela cantoneira cheia de furos abaixo da tampa traseira) esse é escamoteavel, original do jeep willys tente ver se acha desse modelo é bem legal eu tinha no meu abraços

  • #4

  • #5

    Suporte de estepe

    Olhem estes suportes sao firmes não batem e permite o aceso pela traseiraSuporte de Estepe Original na Traseira-p1014092.jpgSuporte de Estepe Original na Traseira-p1014093.jpgSuporte de Estepe Original na Traseira-p1014094.jpg

  • #6
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde
    Quem tem fotos mais detalhadas ou um esquema para postar? Vou fazer um para o meu Jeep.
    Este realmente é mais firmes.
    Abraços
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Tenho um desses fora do jeep, comprei faz um tempão e ainda não instalei vou ver se é facil de copiar se não tiver nada complicado posto fotos aqui.

  • #8
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Tenho um desses fora do jeep, comprei faz um tempão e ainda não instalei vou ver se é facil de copiar se não tiver nada complicado posto fotos aqui.
    Nobra amigo
    Se possivel posta as fotos, estou só dependendo de vc para começar a minha empreitada na montagem.
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #9
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera. Obrigado pelas dicas. Vou ver se troco o meu suporte de galão e estepe por este que o Alemão mostrou. Valeu...

  • #10
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Tenho um desses fora do jeep, comprei faz um tempão e ainda não instalei vou ver se é facil de copiar se não tiver nada complicado posto fotos aqui.
    Caro George Valle, o que vc tem é iguala este que o alemão postou? Onde comprou? aguardo

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Gente desculpe a falta das fotos (tenho que procurar ainda o suporte, não sei onde raios ... ) é igual ao do alemão, comprei de um mecânico aqui na cidade o mecânico tinha comprado de não sei quem iria reformar o jeep e acabou vendendo sem reformar e me vendeu o suporte, não lembro quanto lembro que foi bem barato.

  • #12
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Gente desculpe a falta das fotos (tenho que procurar ainda o suporte, não sei onde raios ... ) é igual ao do alemão, comprei de um mecânico aqui na cidade o mecânico tinha comprado de não sei quem iria reformar o jeep e acabou vendendo sem reformar e me vendeu o suporte, não lembro quanto lembro que foi bem barato.
    Ok amigo, aguardamos detalhes, fotos, inclusive medidas para fazer um igual. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suporte de estepe original do EE F1
      Por Léo Silva no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/01/2011, 19:28
    2. Suporte de Estepe original CJ
      Por COLOMBO1 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/08/2006, 09:21
    3. Suporte de estepe original F-75
      Por flaviovs no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/05/2006, 11:38
    4. Placa Traseira X Suporte Galão Estepe
      Por caipirinha no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/09/2004, 10:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade