x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49



    Pitacos.
    Em relação ao GM 2.0 do Astra. Se for 16v, esquece. É bucha. Manutenção cara e vive dando problema no cabeçote.
    Se for o 8V. Bom, é o motor do Opala que evoluiu, então dispensa comentários.... Como estou afastado do mundo 4x4, há uns 3 anos, eu não vi ainda este motor rodando.
    Em relação a mudar o motor original. O meu eu só mudei pq. ele deu calço hidraulico e a retífica era muito cara e não havia profissional decente para fazer.
    Optei pelo motor do Opala.

  • #50
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ah sim, o 16V vai esquentar e dar pau nos primeiros atoleiros, é motor p "asfalto".
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pitacos.
    Em relação ao GM 2.0 do Astra. Se for 16v, esquece. É bucha. Manutenção cara e vive dando problema no cabeçote.
    Se for o 8V. Bom, é o motor do Opala que evoluiu, então dispensa comentários.... Como estou afastado do mundo 4x4, há uns 3 anos, eu não vi ainda este motor rodando.
    Em relação a mudar o motor original. O meu eu só mudei pq. ele deu calço hidraulico e a retífica era muito cara e não havia profissional decente para fazer.
    Optei pelo motor do Opala.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #51
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Também concordo! Nem pensar em 16v! O de 8v funciona mais suave em baixa rotação!

    Se a idéia é utilizar um motor GM que evoluiu e popular:-

    Uma opção é Monza 92 em diante tem uma injeção simples e funciona muito bem inclusive a alcool!
    Bom de torque, não quebra!

    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pitacos.
    Em relação ao GM 2.0 do Astra. Se for 16v, esquece. É bucha. Manutenção cara e vive dando problema no cabeçote.
    Se for o 8V. Bom, é o motor do Opala que evoluiu, então dispensa comentários.... Como estou afastado do mundo 4x4, há uns 3 anos, eu não vi ainda este motor rodando.
    Em relação a mudar o motor original. O meu eu só mudei pq. ele deu calço hidraulico e a retífica era muito cara e não havia profissional decente para fazer.
    Optei pelo motor do Opala.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    23/05/2020
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, meu nome é Ronald e sou de Santos-SP. Estou me reintegrando ao mundo jipeiro!! Adquiri meu primeiro jeep, um Willys 62 em 1997 e acabei vendendo-o em 2005. Agora depois de 15 anos reencontrei o mesmo jeep e recomprei!!
    Estou muito feliz!!!
    Enquanto ele era meu já tinha colocado carroceria de fibra, motor de Opala 4cc e cambio 4 marchas.
    Eu pretendia agora trocar pelo motor do Vectra + Cambio chevete, mas como toda a mecânica está em perfeito estado e a situação financeira deu uma apertada, vou segurar um pouco esta modernização.
    Estou a um tempo acompanhando este tópico!! Acompanharei todas as modificações!!
    Qual seria o melhor motor para adptar no willys?-jeep.jpg Qual seria o melhor motor para adptar no willys?-jeep1.jpg Qual seria o melhor motor para adptar no willys?-jeep2.jpg
    Ronald Ataulo (Santos-SP)
    - Jeep Willys, motor 4cc Opala, cambio 4 marchas original, carroceria de fibra, 1962;
    - Ranger 3.2 XLT AT, 2018.

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Parabéns pela recompra de seu antigo Willys Ronald. Aproveite bem ele.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #54
    Usuário
    Entrada
    23/05/2020
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Sérgio, embora eu tenha me mantido muito ligado ao mundo 4x4 em todo este período, é impressionante com o Jeep Willys causa um sentimento extremamente intenso ao off-road, romântico, nostálgico, encantador!!!

    Quando eu vendi não tinha filhos, hoje são dois e meu garoto de 7 aninhos está encantado!!

    Com a família no carro priorizarei a segurança, por isso acompanho este tópico sobre o motor!!
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Parabéns pela recompra de seu antigo Willys Ronald. Aproveite bem ele.
    Ronald Ataulo (Santos-SP)
    - Jeep Willys, motor 4cc Opala, cambio 4 marchas original, carroceria de fibra, 1962;
    - Ranger 3.2 XLT AT, 2018.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual seria melhor Mio Moov 200 x Nüvi 205 Garmin
      Por robinsonbsilva no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/04/2009, 08:18
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 12/06/2008, 09:35
    3. Qual seria o melhor 4x4
      Por artgeral no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/02/2008, 21:38
    4. Estou em duvida qual seria o melhor 4x4, ate uns 35 mil.
      Por rbpipi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2007, 11:54
    5. Qual o melhor guincho para o Willys???
      Por vnogueira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 12/07/2005, 17:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade