x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
  • #13
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1



    motor de Opala 6cc 4.1

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Olá também tenho um jeep com um motor desse a álcool original, o seu foi adaptado para o alcool ou é original, tem sistema de partida a frio e afogador? Outra coisa tem muita dificuldade para pegar quando esta frio?
    Tudo bem?
    O meu tem reservatorio, acho q é adaptado, to com ele a duas semanas, entao nao sei informar como se comporta no frio, estava um tempo parado com o antigo dono, por isso com carburador preso a agulha. Gosto de motores como este, mas acho q irei trocar por um AP, só irei resolver o problema do carburador. Entre em contato pelo sikartgs@gmail.com Abraços

  • #15
    Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Pessoal também estou com a mesma dúvida. Apesar de meu BF 161 estar em ótimo estado e documentado, estou pensando em trocá-lo por falta de potência e problemas constantes com carburação, bomba de gasolina, platinado,... Acho que vai sair mais barato trocar o conjunto todo que ficar gastando nos reparos
    Minha dúvida é entre AP 2000 e o Opala 4 canecos...
    O Opala encaixa como uma luva e tem mais torque em baixa como já descrito, mas o AP, por ser mais moderno acredito ser de manutenção mais simples acredito até que possa usar um com injeção (meu sonho)
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-



  • #16
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Tudo bem?
    O meu tem reservatorio, acho q é adaptado, to com ele a duas semanas, entao nao sei informar como se comporta no frio, estava um tempo parado com o antigo dono, por isso com carburador preso a agulha. Gosto de motores como este, mas acho q irei trocar por um AP, só irei resolver o problema do carburador. Entre em contato pelo sikartgs@gmail.com Abraços
    Meu amigo o OHC é um excelente motor, fosse você ficaria com ele até ele pipocar, tenho um e não me arrependo. Você encontra carburador bom ai por uns 250 reais.

    Grande abraço e boa sorte
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #17
    Com licença amigos, gostaria de uma opinião, este motor que esta vindo no JETA 2.0 8 válvulas, ele tem aparentemente as características do AP 2.0, antigo injetado, potencia cilindrada e marca, é flex power moderno, será que serve nestas flanges da deeptec, usando a caixa do chevette 5 marcas e a reduzida do willys, ou é uma furada? encontrar um destes não deve ser difícil, suponho, pois qq batida forte hoje em dia manda pro desmanche.

  • #18
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    melhor motor é do opala dependendo do emprego pode ser o 4cc ou 6cc o meu é 4 e é ótimo dei 130km na estrada com 2° estagio travado e puxo 1500kg lógico eu dirijo bem na maciota sem dar trancos estou muito satisfeito, sem contar que nas f75 4cc, o motor 4cc do opala cai como uma luva no suporte do chassis, só precisa mexer na travessa do cambio, abraço

  • #19
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    melhor motor é do opala dependendo do emprego pode ser o 4cc ou 6cc o meu é 4 e é ótimo dei 130km na estrada com 2° estagio travado e puxo 1500kg lógico eu dirijo bem na maciota sem dar trancos estou muito satisfeito, sem contar que nas f75 4cc, o motor 4cc do opala cai como uma luva no suporte do chassis, só precisa mexer na travessa do cambio, abraço
    Com certeza é um ótimo motor o opala 4cc. Mas o OHC não deve nada a ele, também é outro baita motor.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #20
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Com certeza é um ótimo motor o opala 4cc. Mas o OHC não deve nada a ele, também é outro baita motor.
    sem duvida são motores pra ninguém botar defeito, acho que jamais vão fabricar motores com tanta resistência força e durabilidade como esses.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    58
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Tenho um cj3a original essa semana fui abrir o motor , tava fu...., p/ manter o original teri que encher o virabrequim 650,00; e o bloco ta com a parede fina das camisas também encher. Foi um balde de agua fria desanimei geral com o jeep. Só de pensar na possibilidade de trocar o motor, mas estou vendo um de opala 4c. Acho melhor

  • #22
    eu estava vendo este motor do Jeta tem o torque maximo a 4 mil giros, porque o 1.6 da saveiro é a 3000?, o opala 4 cil é a 2500 e o velho BF é a 1800/2000, algo assim, melhor que este só se for diesel.

  • #23
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    38
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    o gm 151 é ótimo tive um por uns 4 anos . o problema de motor antigo é se´mpre o mesmo as veses não pega as veses falha . e é pesado mas sem duvida é otimo. porem coloquei a uns 5 meses o v6 da ranger com caixa e tudo so uso a reduzida willys. ficou perfeito muito forte mesmo... vale muito a pena o investimento.

  • #24
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    opala 6cc ou 4cc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual seria melhor Mio Moov 200 x Nüvi 205 Garmin
      Por robinsonbsilva no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/04/2009, 08:18
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 12/06/2008, 09:35
    3. Qual seria o melhor 4x4
      Por artgeral no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/02/2008, 21:38
    4. Estou em duvida qual seria o melhor 4x4, ate uns 35 mil.
      Por rbpipi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2007, 11:54
    5. Qual o melhor guincho para o Willys???
      Por vnogueira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 12/07/2005, 17:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade