x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Firewall®
    Entrada
    26/03/2006
    Idade
    52
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Vendi meu Jeep e me arrependi.




    Depois de 8 anos comigo, resolvi vender meu Jeep CJ5 ´67. Ele estava apresentando problemas por falta de uso e decidi vendê-lo. Agora estou sentindo falta e já estou pensando em comprar um outro 4x4.
    Tenho pesquisado Samurai, Defender 90, Bandeirantes, etc; mas eu sempre acabo pesquisando mais o velho CJ5.
    Alguém aqui já passou por isso?
    Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Kkkkkkk
    Vendi meu primeiro Jeep em 96 depois de 6 anos com ele.
    Acabei comprando outro em 2002 e outro em 2007 estou com os 2 até hoje e não pretendo me desfazer de nenhum.

    []'s e compra outro logo!

  • #3
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Firewall® Ver Post
    Depois de 8 anos comigo, resolvi vender meu Jeep CJ5 ´67. Ele estava apresentando problemas por falta de uso e decidi vendê-lo. Agora estou sentindo falta e já estou pensando em comprar um outro 4x4.
    Tenho pesquisado Samurai, Defender 90, Bandeirantes, etc; mas eu sempre acabo pesquisando mais o velho CJ5.
    Alguém aqui já passou por isso?
    Abraços.
    Isso já aconteceu também com meu pai no passado, que sempre que via algum Jeep por foto ou encontrava algum rodando ,reclamava de arrependimento, pois (em 1979) para comprar uma VW Variant nova, e melhorar o conforto da família, na época vendeu o nosso Jeep CJ5 1959.
    Nessa época um Jeep Willys Original ainda nem éra tão raro assim.
    Há alguns anos tive oportunidade de comprar um CJ5 ano 1965 , e eu queria deixar para meu pai usar e matar a saudade , mas infelizmente logo após a aquisição ele adoeceu e acabou falecendo.
    Vendi meu Jeep e me arrependi.-jipao-1.jpgVendi meu Jeep e me arrependi.-jipao-2.jpg
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Tive vários jeeps.....
    O ultimo. um 64...... era beje ,pintei de vermelho.... e um dia apareceu uma pessoa... insistiu para que vendesse.....

    acabei vendendo........mas volta e meia, estou a procura de um... mas hoje pensando.. vendi caro.... e vou pagar caro para ter um......não do mesmo jeito que estava o meu jeep.........arrependido....

    abraços.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #5
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Vendi o meu e depois de dois anos estou comprando de volta pelo mesmo preço.kkkk.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #6
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Estou no 4º.
    - Vendi meu Jeep e me arrependi.-dsc08990.jpgO 1º, um willys 1960 (vermelho) recém reformado, lindo, fiquei uns dois anos. Resolvi que queria algo mais confortável para dia a dia /trilha e comprei o...

    - Vendi meu Jeep e me arrependi.-dsc00529.jpg...2º, um JPX 1996 (prata) lindo também, busquei longe, 1200km. Me fodi de verde e amarelo, lindo por fora e as adaptações muito ruins, não tinha $$ para arrumar tudo o que precisava. Gostei muito da suspensão, conforto etc, mas precisei trocar e peguei um...

    - Vendi meu Jeep e me arrependi.-encontro-agudos-2011-012.jpg... 3º, Samurai 95 (azul) na troca, estava bem arrumadinho, mas com o motor mais ou menos. Preparei bem, deixei legal, mas estava desanimado pelos gastos com manutenção. Ah, não tenho o hábito de fazer trilhas, somente passeios e mesmo assim tinha problemas. Decidi vender e encerrar a vida 4x4. E foi muito tempo longe e depois de longos 3 meses um amigo resolveu vender um...

    - Vendi meu Jeep e me arrependi.-img_7862.jpg...4º, CJ 1968 (amarelo)maravilhoso, preparado com muito cuidado, lindo demais. Dois anos e meio e não tenho intenção de desfazer (tão cedo). Há! Não é jipe de trilha. Juro! Só estradas de terra.

    A verdade é uma só, se correr terra, lama ou poeira nas veias, com certeza quem vender vai sentir falta e aí para comprar outro 4x4 podem existir muitos empecilhos ( custo de compra e preparação e principalmente convencer a PATROA..kk).
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #7
    colega passei por isso depois de comprar cj5 68 reforma lo todo ; precisei vende lo para juntar $$$ para compra de um imóvel
    mas com dna 4x4 , assim que tive oportunidade adquirir uma Pajero tr4 04 estou satisfeito ; mas gosto muito do jeep cj.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VÍDEO: A evolução dos Jeeps: Jeep CJ 1945 vs Jeep Wrangler 2012
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/07/2012, 09:42
    2. Vendi mi Bandeirante
      Por Horacio Balero no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/06/2012, 02:00
    3. vendi minha cheroka e tenho buchas e correia nova
      Por righi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/05/2010, 18:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade