Vc tem outra opção; coloca o motor do Javali.
:twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!!!!BRINCADEIRA!!!!!!! :dance:
Versão Imprimível
Vc tem outra opção; coloca o motor do Javali.
:twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!!!!BRINCADEIRA!!!!!!! :dance:
Aí Santoro
Não liga não, pode botar q o motor XUD é muito bom. :concordo: :concordo:
Nunca mais vou te ver em trilhas por aí.
[]' :parede: :parede: :parede:
:lol: :lol: :lol: :lol: depois o nego que oferecu o Xud que é maldoso né ... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Gomes Neto
[]'s
Mantendo o mesmo nível, se te interessar eu tenho um motor de Simca Chambord parado lá em casa :twisted:
Abraços,
boa noite galera
Sobre essas adaptação para mecanica diesel,
fica bom???, ou serah q trinca o chassis como jah foi dito antes
se naum traze nenhum danos na estrutura do cj, qual o motor que vcs recomendaria, e que não desse tanta dor de cabeça depois
Abraço
Fala CJoteiros!!! :mrgreen:
Eu vi esse tópico e tive que me pronunciar...
Estou há 2 meses com um JPX e pesquisei já muito, não só do Jipe como do próprio motor XUD.
Imagine um CJ com o motor 1.0 8v do corsa :shock: ! É exatamente esse o problema do JPX. Colocaram um motorzinho num jipe de 1,5toneladas...
O motor XUD é muito utilizado tanto na Europa e Argentina, um ótimo motor que se bem cuidado dura tanto quanto qualquer diesel no mercado. Veja o exemplo da caminhonete da Peugeot... Pergunte a quem tem o que eles acham do motor.
Conheço um colega que adaptou o XUD-9 no vitara dele e ficou o BIXO nas trilhas, com torque de sobra :concordo: .
É tudo um questão de "energia cinética X massa"... Lembram da época do colegial :mrgreen: :pensativo: ?
Abraços,
Paulo