Não é..... a JR tem uma molas montadas numas torres, além de ter uma parafernálha de ferros na frente que daria pra ver, oque não é o caso desse. :wink:
Versão Imprimível
Não é..... a JR tem uma molas montadas numas torres, além de ter uma parafernálha de ferros na frente que daria pra ver, oque não é o caso desse. :wink:
Braços longitudinais do Troller, me parece.........
Abraços,
falei com o dono novamente... não é desses kit's industrializados... foi feito em uma oficina especializada em Jeep de Itapema (SC)... que já adaptou molas helicoidais em outras viaturas tb...
não sei quais peças foram usadas... pedi + fotos da mecânica e outros detalhes... quem sabe não trago a viatura pra casa hein?!
de SC com braços de troller ... é o mec. do Dennis :twisted:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O Dennis num futuro muito próximo será seu próprio mecânico :mrgreen:
Tá fazendo curso no SENAC???Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Ou do Kriptonita! :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=18213
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5d3bb5a923.jpg
[]'s
Não....... to investindo em ferramentas e vou tentar fazer um garagem om bancada e espaço suficiente pra trabalhar.... quanto a conhecimento eu ja tenho uma boa noção... e hoje em dia temos uma quantidade gigante de informações ao nosso alcance.... é só pesquisar e quebrar um pouco a cara no começo :concordo:Citação:
Postado originalmente por escoria
O Krip. não usa mais esse conceito 8)Citação:
Postado originalmente por Mauro B.
hehehe até quem enfim alguem que concorda comigo ... a sup do krip era a do troller com modificações :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Mauro B.
resta só esse catarina assumir :lol:
[]'s
pode até ser de troller, mas acho que pelo menos uma vantagem tem: dá pra eliminar a parte da frente e ficar com 90º de ângulo de entrada.
além, é claro de ficar mais macio, para quem tem o jeep para passear.
abraços.
O meu está com 90 de ataque e sáida 8)Citação:
Postado originalmente por Rogério Tortato