[QUOTE=marciorank@gmail.com;1624132]Cara e o barril de chop? e a caixa termica com os refrigerantes??? Rsssss!!
Versão Imprimível
[QUOTE=DJunior;1623963]Esquece,
Trabalho na FESTO. Não existe guarda pó que não deixe poeira fina entrar no cilindro pneumático....
Creio que da certo sim, a poeira é insignificante, ja que a frequencia de liga e desliga é pouquissima 2 a 3 vezes por trilha, o quarda pó resolve a parada!!!
Abraço
[QUOTE=edwint;1624257]Olá ALL....
Só estamos nos esquecendo de um detalhezinho,não sei como é a trilha por aí,mas aqui no final do dia o jeep tá parecendo um monstro do pantano de tanto enrosco que fica embaixo dele,por cabo até pode ser que aguente os enroscos,mas esses caninhos plasticos que eu acredito que são usados para acionar devam estourar na primeira trilha,acho que para os jeeps de trilha pó é o menos preocupante,eu já estou até revendo essa historia de colocar cabo por achar que não vai aguentar....
Abraços...
Parem de procurar pelo em ovo, deixa a alavanca original. Se esta vibrando manda so fazer o embuchamento do eixo com nylon e nunca mais isso acontecera. Experiencia propria.
Com o que vai gastar com isso, bota um flutuante do eixo traseiro entao.
X3 hehehe
Estão dificultando o fácil. Se esta amarrado no sinto 4pontos manda o zequinha parar de ser vagabundo e ligar o 4x4.hehehe ele já vai virar a roda livre mesmo.
T+