Powered by vBulletin

Acionamento tcase pneumatico? mais uma ideia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/02/2012, 08:14
    edwint
    [QUOTE=marciorank@gmail.com;1624132]
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post

puts grilis!
    nisso eu ainda não tinha pensado,
    gostei desta ideia, ja estou pensando
    em fazer uma chopeira pneumatica. rsrsrsrsrs.........

Cara e o barril de chop? e a caixa termica com os refrigerantes??? Rsssss!!
  • 07/02/2012, 08:18
    edwint
    [QUOTE=DJunior;1623963]Esquece,

Trabalho na FESTO. Não existe guarda pó que não deixe poeira fina entrar no cilindro pneumático....

Creio que da certo sim, a poeira é insignificante, ja que a frequencia de liga e desliga é pouquissima 2 a 3 vezes por trilha, o quarda pó resolve a parada!!!

Abraço
  • 07/02/2012, 08:28
    Curupira
    [QUOTE=edwint;1624257]
    Citação:

Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Esquece,

Trabalho na FESTO. Não existe guarda pó que não deixe poeira fina entrar no cilindro pneumático....

Creio que da certo sim, a poeira é insignificante, ja que a frequencia de liga e desliga é pouquissima 2 a 3 vezes por trilha, o quarda pó resolve a parada!!!

Abraço

Olá ALL....

Só estamos nos esquecendo de um detalhezinho,não sei como é a trilha por aí,mas aqui no final do dia o jeep tá parecendo um monstro do pantano de tanto enrosco que fica embaixo dele,por cabo até pode ser que aguente os enroscos,mas esses caninhos plasticos que eu acredito que são usados para acionar devam estourar na primeira trilha,acho que para os jeeps de trilha pó é o menos preocupante,eu já estou até revendo essa historia de colocar cabo por achar que não vai aguentar....

Abraços...
  • 07/02/2012, 10:11
    Dic3
    Parem de procurar pelo em ovo, deixa a alavanca original. Se esta vibrando manda so fazer o embuchamento do eixo com nylon e nunca mais isso acontecera. Experiencia propria.

Com o que vai gastar com isso, bota um flutuante do eixo traseiro entao.
  • 07/02/2012, 17:01
    Adrian Rueckl
    Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Parem de procurar pelo em ovo, deixa a alavanca original. Se esta vibrando manda so fazer o embuchamento do eixo com nylon e nunca mais isso acontecera. Experiencia propria.

Com o que vai gastar com isso, bota um flutuante do eixo traseiro entao.

Hahah
    É isso aí Dic.
    Melhor deixarmos apenas os pneus como item pneumatico nos nossos willys!!
  • 07/02/2012, 17:08
    M-Beltrame
    X3 hehehe
    Estão dificultando o fácil. Se esta amarrado no sinto 4pontos manda o zequinha parar de ser vagabundo e ligar o 4x4.hehehe ele já vai virar a roda livre mesmo.

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:32.