Humberto,
Que giclê esta usando o .27 ou .29?
Na vista explodida acho que é o item de #39... É uma porquinha de bronze que fica bem no 1/2 do bura..
Abraço.
Versão Imprimível
Humberto,
Que giclê esta usando o .27 ou .29?
Na vista explodida acho que é o item de #39... É uma porquinha de bronze que fica bem no 1/2 do bura..
Abraço.
Ribon,
O carburador recondicionado veio com o giclê 27 e eu troquei pelo 25 que é o valor tabelado e também o que eu usava no antigo carburador (bem econômico). Mas na figura ele é o n.º 40 (gargulante principal) e vai parafusado num tubo cheio de furos.
Abraço,
Humberto
Humberto,
Vamos gerar polemica.
Falando com um senho que tem loja de peças de jeeps aqui em SJC e tinha uma oficina até poucos anos.
Segundo este senhor os originais do jeep é o .27 e alguns chegaram a sair com o .29, mais nunca com o .25. O .25 era usado em motores Willys com dois carburadores.
Falou que deve ser usado no minimo o .27 pois e para este que a abertura de ar é regulada (se vc olhar a peça #50 vai ver que tem um numero gravado nela e este numero representa o numero para qual giclê ela foi regulada).
Era isso mesmo #40 e não 39 como eu havia dito. Esta peça que apresentava desgaste no carburador do meu jeep.
Foi nela que dei uma martelada...
Espero ter ajudado.
Abraço.