x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Dúvidas para os amigos que usam o 4.1 da Silverado...




    Pessoal;
    Estou tentando entrar neste grupo e estou com algumas dúvidas, se vocês puderam me dar umas "luzinhas", agradeço.....Já estou com a maior parte das peças e com o motor.

    Como vocês fizeram com a bomba de combustível ? usaram externa tipo Gol GTI, ou originais ? como fizeram com relação ao tanque original ? pois me disseram que tem que fazer um pré reservatório de gasolina, pois os tanques originais não tem quebra ondas e pode faltar combustível....

    E o "sensor de velocidade" que este módulo tem, o que vocês fizeram ? utilizaram, enganaram o sistema ? onde e como colocaram ?

    Muito obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/07/2005
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia...

    Bomba de Gasolina vc devera usar uma eletrica, foi o q eu fiz...poe ser usado o tanque original, só nao c esqueça de colocar o filtro de gasolina proprio pra bomba entre o tanque e a bomba...

    Sensor de velocidade desconheço, tenho um opala com esse motor...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde prezados ! resolvi pegar carona nesse tópico para não abrir outro sem necessidade, alguem sabe se existe uma forma de trocar a vela do cilindro nº 2 do motor Powertech ? sem ter que desmontar o coletor de admissão, o cilindro nº 1 é fácil, é só tirar a mangueira que vai do filtro de ar até o corpo de borboleta, mas do nº 2 acho que tirar "só o corpo de borboleta" não resolve . . . obrigado por qualquer sugestão !

  • #4
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jalexandre Ver Post
    Pessoal;
    Estou tentando entrar neste grupo e estou com algumas dúvidas, se vocês puderam me dar umas "luzinhas", agradeço.....Já estou com a maior parte das peças e com o motor.

    Como vocês fizeram com a bomba de combustível ? usaram externa tipo Gol GTI, ou originais ? como fizeram com relação ao tanque original ? pois me disseram que tem que fazer um pré reservatório de gasolina, pois os tanques originais não tem quebra ondas e pode faltar combustível....

    E o "sensor de velocidade" que este módulo tem, o que vocês fizeram ? utilizaram, enganaram o sistema ? onde e como colocaram ?

    Muito obrigado
    Seja bem vindo, recentemente comprei e instalei esse motor no meu jeep, por enquanto ainda fazendo uns ajustes, mas quanto as suas duvidas:
    *Bom elétrica fo gol gti externa;
    *tanque utilizo um embaixo dos dois bancos dianteiros, e fiz um reservatório abaixo do tanque com capcidade para uns 800 ml a 1 litro + ou -;
    * sensor de velocidade??? olha não tive nenhum problema com relação a isso e desconheço ele, pelo menos com esse nome "sensor de velocidade";

    qualquer coisa da uma olhada no meu tópico que tem fotos e detalhes da instalação link esta na minha assinatura;

    boa sorte..

  • #5
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    O colega pode não ter sido claro na pergunta....
    Quando se instala um motor com injeção eletrêonica se precisa "enganar" o módulo com algumas informações... tipo, temperatura da água, sensor de rotação do motor (que o original deve ter), e tem realmente alguns carros que precisam de sensor de velocidade, e o mais importante a sonda lambda (dos gases de queima), então é isso, eu nunca me animei em colocar injeção exatamente por isso... pois tem-se muita eletrônica e pra jeep acho que não combina... já pensou você num alagado, lama, água salgada... dando problema num sensor desses... fica lá dentro na mesma hora... por isso eu uso ainda o velho carburador... com ignição eletrônica (dentro do jeep).

    Abração e boa sorte!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde prezados ! eu peguei carona no tópico do Jalexandre, mas o tópico é de 2005 . . . se alguém tiver alguma sugestão para o meu problema fico grato ! um abraço !

    Em tempo : Não sou coveiro !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade