Powered by vBulletin

Capota BESTOP para CJ5 Willys 1969 com quadro Iron Parts

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/01/2012, 09:48
    Rodolfo Ourique
    Lucabe, tb achei bacana...mas dá uma olhada no precinho desta trava: Value Line TJ Style Hood Catches in Stainless Steel for 72-95 Jeep® CJ-5, CJ-7, CJ-8 Scrambler & Wrangler YJ - Quadratec

Citação:

Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    que tipo de trava do capo é esta que esta no seu jeep??

• 24/01/2012, 23:32
    Admilson
    Citação:

Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Lucabe,

Vc comprou lá e vc mesmo que trouxe ou comprou lá estando aqui no Brasil, por intermédio de algum importador??? Vc sabe me dizer se a BESTOP envia para o Brasil???

ABS

Valew

Comprei nos USA , maior trabalheira, a caixa era grande demais, do tamanho de uma caixa de bicicleta aro 26, tirei da caixa, coloquei o que cabia nas malas, comprei uma mala somente para as portas e janelas, cortei a armação e tudo que nao cabia na mala com cerra, emendei tudo aí no Brasil durante a instalaçao, os cortes ficaram imperseptiveis...
  • 24/01/2012, 23:37
    Admilson
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Admilson,

belo jeep!!! essas lanternas são do cj-5 cj-7 gringo certo? importou?

[]´s

Comprei pelo site da Quadratec qdo eu estava nos EUA e trouxe para o Brasil
  • 24/01/2012, 23:40
    Admilson
    Essa trava é showww, mas morre uma graninha nela
  • 25/01/2012, 09:45
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Admilson Ver Post
    Comprei pelo site da Quadratec qdo eu estava nos EUA e trouxe para o Brasil

:concordo:
  • 25/01/2012, 23:08
    Alcindo Henrique Pereira
    Eduardo, tenho interesse também em adquirir a capota bestop. Conseguiu mais informações sobre a importação?
  • 26/01/2012, 22:42
    EduardoLang
    Citação:

Postado originalmente por Admilson Ver Post
    Colega, eu tenho experiência nesse assunto.

A importação dá certo, só acho que seu calculo não está correto, informe-se com a FEDEX, o calculo do imposto é feito no valor da NF, que normalmente inclui valor do produto mais o frete, informe-se.

Sobre a instalação dá certo sim, eu tenho o quadro da Iron Parts com a capota Bestop, só que o acabamento na parte superior da porta não fica 100% pelo fato do quatro ser diferente, segue aí uma foto do meu jeep.
    Mesmo com esse pequeno problema ainda acho que fica melhor que qualquer capota nacional.

abraço.

Anexo 329432

Admilson,

Boa Noite ! ! !

Ficou muito legal a capota. Neste detalhe da porta vc teria mais fotos com o detalhe??? Vc sabe se entra água por essa parte??? Seu jeep está show de bola ! ! ! Parabéns ! !

Obrigado pelo retorno.

ABS
  • 26/01/2012, 22:44
    EduardoLang
    Citação:

Postado originalmente por Alcindo Henrique Pereira Ver Post
    Eduardo, tenho interesse também em adquirir a capota bestop. Conseguiu mais informações sobre a importação?

Alcindo,

Boa Noite ! ! Ainda não evolui não. Tenho receio de vir uma capota que não sirva e do preço ficar muito caro e não compensar.

ABS
  • 28/01/2012, 17:58
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Alcindo,

Boa Noite ! ! Ainda não evolui não. Tenho receio de vir uma capota que não sirva e do preço ficar muito caro e não compensar.

ABS

Eduardo,se seu jeep tiver gaiola da para fazer igual a essa do video..

Capota para jeep com gaiola..wmv - YouTube

abs...
  • 28/01/2012, 23:59
    EduardoLang
    Pois é Valdir. Ficou bem legal ! ! Gostei muito. O problema é que não tenho gaiola, apenas Santo Antônio. De qq forma é mais uma opção para todos nós ! ! !

Valew mesmo ! !

ABS
  • 31/01/2012, 23:44
    Lucabe
    coisa boa tem seu preço

Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Lucabe, tb achei bacana...mas dá uma olhada no precinho desta trava: Value Line TJ Style Hood Catches in Stainless Steel for 72-95 Jeep® CJ-5, CJ-7, CJ-8 Scrambler & Wrangler YJ - Quadratec

• 01/02/2012, 09:44
    Rodolfo Ourique
    Concordo plenamente, tem certas coisas em que a economia não compensa...a capota é uma delas. Tb estou vislumbrando trazer uma lift kit pro meu CJ, vai sair um pouco caro, mas fica coisa de 1ª linha.

Citação:

Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    coisa boa tem seu preço

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:24.