x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Qual capota comprar e como tirar o amarelado da janela

Pessoal, tinha um tópico do ano passado que falava quais produtos passar para tirar o amarelado das janelas das capotas.
    Eu ja procurei e não acho. (eu não me do bem com essa busca do phpbb)

Então, o que passo nas janelas para tirar o amarelado?? Ouvi falar de cera de carro... funciona?

Outra coisa, eu to em dúvida em qual marca de capota conversível devo comprar.
    Meu mecânico apenas recomenda a Pissoletro. Eu não sei a qualidade dela, mas pelo preço tem que ser boa. (quase mil a mais que as outras)

E procurando, li isso sobre a pissoletro aqui no fórum:

Citação Postado originalmente por Santoro
    Bom, acho que um problema que todos nós temos, ou quase todos hehehe, minha capota da pissoletro , as janelas da frente sao uma merda , ja perderam a pressão as molas pra fechar tem q enrolar e amarrar e talz , fora q n da pra andar com elas fechadas rapido , pois elas levantam ... queria saber se alguem sabe alguma solução pra isso , se colocou velcro , colocou ziper , colocou n seri mais o q , e como fez , pois estou aki pensando como fazer isso .... pois quero q elas fechem direito . me falaram q as da atlantica tem ziper , alguem poderia colocar uma foto das janelas dela ????

[]´s de janelas abertas
    Mas também se eu for deixar levar pelo preço, a Atlantida que também é bem carinha, tem fama de porcaria além de feia.

Uma outra capota seria a Gaucha. Meu primo tem uma dessa em seu CJ-5 e não tem o que reclamar. E o preço é bem em conta também.

De sua opinião.

Vlw!

a gaucha é uma opção boa, apesar de que dizem que ela ta com menos qualidade que antigamente
    uma capota que é muito boa, é a canyon, mesma "so capotas"
    dizem que a qualidade é muito boa

"dizem que ela ta com menos qualidade que antigamente ",pq será que isso acontece em tudo hj em dia?!nada tem a mesma qualidade de antigamente...rsrrs..mas a gaucha ainda vale a pena

Se alguém tiver alguma dessas capotas e puder postar fotos mostrando o acabamento e detalhes da Gaúcha, Pissoletro e Canyon, eu agradeço.

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Estou com as duas janelas da frente com as molas ruins, alguem sabe onde mandar para trocar as molas ou vale a pena comprar outra?

Falando em coisa que não é mais como antigamente a mesma coisa aconteceu com a pissoletro, antigamente ela era muito melhor que hoje, mas continua sendo muito superior às outras marcas citadas,issona minha opinião. Fica dificíl escolher pois a diferença de preço é muito grande. o que pode te ajudar é a diferença de desenho que uma tem da outra, eu particularmente gostodo desenho da pissoletro,mas aí é a famosa questão de gosto que todos sabemos que não se discute, vou procurar no meu HD algumas fotos de jeeps com capota pissoletro para vc ver,se eu achar posto aqui.
    [],s

bom , o problema q eu tinha com as janelas sem pressao eu resolvi , troquei a mola q vai dentro da janela , agora ta fechando normal . as vezes perde a pressao , mas e so tirar a janela dar 2 voltas e prender de novo .

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Ramone,

O amarelado sem chance é trocar fica assim por causa da qualidade do cristal.

Uma solução boa veja:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...nversivel+para
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Olá pessoal...

Eu tenho a capota gaúcha e a minha é aquele modelo mais antigo. O pessoal tem falado (até mesmo os lojistas) que as gaúchas perderam sim um pouco (ou muito, sei lá) da qualidade , mas uma coisa é certa: o preço também acompanhou essa queda. estou precisando de novas janelas para a minha capota e o valor se não estiver enganado é 50% menor do que o preço de uma janela da canyon. Como eu ainda estou com a janela antiga e daqui a pouco estarei com a nova, vou comparar as duas e tirar minhas próprias conclusões.
    Com relação a capota que está no jipe, acho que ela é boa sim. Não sei ao certo, mas quando tava indo atrás de capotas, uma outra opção era a da atlântida 4x4, o que os amigos acham dessa empresa ???
    Um grande abraço !

Rodrigo

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Amigos,

O ristal como é chamado o plastico transparente é vendido por metro com 1.40 de largura e sai por R$ 10,00 o metro e isto de 1ª qualidade com filtro uv.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    COMPREI UMA GAUCHA, CONVERSÍVEL P/ MEU JEEP E NAO FIQUEI SATISFEITO, ELA VEIO C/ UM LADO DA PARTE TRAZEIRA COMPRIDO DEMAIS E OUTRO CURTO, JA TENTEI TORCE-LA MAS O PROBLEMA É DE FABRICA NAO É AJUSTE.... JA OUVI VARIAS PESSOAS RECLAMANDO DELA, O TMBÉM NÀO É DAS MAIS BARATAS..... NAO RECOMENDO.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Se tiver grana vai de BESTOP, se não tem tanta grana assim vai de PISSOLETRO(é cara mas vale a pena), usei uma por 15 anos sem maiores complicações. Pra mim é a que tem a melhor relação custo/benefício.
    Não sei dizer sobre as produzidas atualmente, como a galera falou aí, hoje em dia muitas fábricas estão deixando a desejar e tudo tá ficando descartável é o famoso capitalismo

Aqui na minha oficina já instalei em vários CJ as Gaúcha e Trevo, vou te falar, não gosto nada do design e acabamento, também tive aqui no CJ de um amigo o mesmo problema relatado pelo edwint numa capota Trevo

Alguém falou aí pra cima da atlântida, tenho uma e posso falar um pouco, em outros tópicos já defendi a marca quando a minha era nova, mesmo assim já falei também que se eu tivesse mil rais a mais na época teria comprado uma BESTOP. Essa atlantida fez 1 ano em agosto/2005 e já está com plasticos amarelados e rachados, costuras rasgadas, etc... e olha q é uma das top de linha...
    Resumindo, o preço é alto e não tem qualidade/durabilidade, apenas um bom visual...

Outra alternativa que pode ser mais barata e mais confiável seria reformar sua capota, arruma um tapeceiro bom de trampo, compra material de qualidade e manda bala.
    O tópico postado pelo CarlosZN é muito interessante e vc já participou.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem