Powered by vBulletin

Adaptar motor FALCON 3.6 no Jipe FORD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 17/07/2012, 19:00
    ropapa
    Galera comprei o radiador do gol 2.0 com ar condicionado e tentarei usar a helice original ... nao tem como eu colocar nem o radiador original, nem o do opala, nem outro ... por mais que eu tenha que cortar o "cofre" onde iria o original , no meu caso o motor ficou muito perto do painel frontal, ou seja o radiador tem que ser fino e estreito porque teria que caber entre os "oculos" dos farois... Vamos ver segundo o rapaz que trabalha com radiadores ele acha que se fecharmos o fluxo de ar com aquela capa original do 0hc 4cc talvez ele nao super aqueca..... vamos ao teste!!!! logo posto o que aconteceu!!!! abs
  • 17/07/2012, 19:02
    ropapa
    Ahhh esqueci de falar ...tambem colocaremos um reservatorio de gol bola ... para ajudar .... vamos ver no que da
  • 17/07/2012, 21:53
    Caiogaucho
    Pessoal,

Tive um Falcon no meu CJ anterior (SUKITA - os então parceiros do Niva clube o conheceram - Rui, Fábio, Luciano,...). Show! Porém, na época tinha dificuldades em encontrar peças. Atualmente não sei se persiste essa dificuldade!
    Com certeza é um "baita" motor.

abs

Caio
  • 07/02/2015, 20:01
    Mário RED JEEP
    Posso usar a mesma flange DEEPTEC do Câmbio Clark do Chevette 5 marchas 2205D no câmbio da F-1000 5 marchas 2205E para adaptar a reduzida do jeep willys?
  • 18/02/2015, 13:57
    Mário RED JEEP
    Citação:

Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Posso usar a mesma flange DEEPTEC do Câmbio Clark do Chevette 5 marchas 2205D no câmbio da F-1000 5 marchas 2205E para adaptar a reduzida do jeep willys?

Comprei um câmbio da D10 4 marchas. 240F ou GM1. Será que terei que refurar na capa seca do falcon ou encaixa bem?
    Num motor Ohc 4cc fica fraco? Tem como colocar na capa seca do Ohc? Fica melhor pra andar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:08.