Charges, Piadas, Tiras (Permite Upload), Histórias e estórias engraçadas.
TikTok - Make Your Day <-- Clique aqui neste link
Na índia: 20 anos de muito exercício mental, jejum, abstinência, mantras, e concentração (meditação) para total domínio do corpo, como mostra o...
Toyota ta fazendo caminhao Hino movido a hidrogenio economiza combustivel e protege natureza , as pessoas riram e falaram que era impossivel
RADICCI – UM BESTSELLER NO SUL DO BRASILPORCO ZIO! Criado por Carlos Henrique Iotti, Radicci é uma série de tirinhas de jornal publicados desde 1983...
E Então A Briga Começou.. . Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou, "O que tem na...
França Entre as 8 da manhã e as 8 da tarde 70% das músicas tem de ser de artistas franceses. É proibido beijar alguém no metrô. (veja só!!!) É...
Bom: Sua esposa está grávida. Ruim: Você está desempregado. Terrível: São quadrigêmeos. Mais terrível ainda: Você fez vasectomia no ano passado e...
Um alemão, um brasileiro e um japonês foram capturados por índios antropófagos. O cacique resolveu dar uma chance para eles escaparem: "-Tira pinto...
Só para relembrar umas velhas e aprender umas novas!!! ;) :roll: "Coração de jipeiro não bate trepida!" "Mais vale um péssimo dia de Niva que...
OS MELHORES #MEMES #GIFTS #PIADAS #FOTOSENGRAÇADAS Se encontra Aqui: Coisas Toscas Sabor Toscana
O melhor site de memes do brasil https://www.memesabortoscana.com
Mais videos engraçados, veja nosso canal no YOUTUBE: Meme Sabor Toscana - YouTube
Confira mais fotos engraçadas no melhor site de memes do brasil www.memesabortoscana.com
Essa eu recebi e não me contive. Quem tirou a foto é muito atoa..
Boa tarde a todos! Estou postando aqui no Humor justamente para evitar qualquer tipo de discussão mais acirrada, eu entrei nesse mundo do Off road...
Aí Véios :!: Quem estiver precisando de identificação é só imprimir, colar a foto e plastificar. Eu não preciso porque só bebo Cerveja :!: ...
ôlá pessoá Vó proveitá essi cantim só pra modi bostá cunveça di minerim, tá bão?:concordo: LÁ RAI A PREMERA: O mineirinho acompanha a esposa ao...
A caminho de casa um cara sentiu uma dor de barriga e parou num shopping para ir ao banheiro. Como o primeiro sanitário estava ocupado, entrou no...
Tá pra nascer comediante melhor do que ele!! Esse cara é hilário!! É um homem que ganha a vida fazendo piadas e comédia nos transportes públicos....
Jantar na Casa do Joãozinho Piadas do Joãozinho O pai chega pro filho e fala: - Joaozinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje...
PessoALL, Sei que andei tumultuando a seção HUMOR com várias das minhas piadas (algumas nem tão engraçadas assim). Por isso reslvi criar um tópico...
Texto: http://www.freioadisco.com/2009/03/grandes-jipeiros-da-humanidade.html Você sabia que muitos dos engenheiros, físicos e filósofos eram...
Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para...
:arrow: QUANDO ALGUÉM TE MANDAR P/ LÁ, AGORA VOCÊ JÁ SABE O CAMINHO!!! Só no BRASIL mesmo..... Pode mandar pra lá porque o lugar...
Aprenda a lavar seu jeep..... Com certeza vc vai retirar todo barro acumulado embaixo dele...
fiz esta reclamação quanto a falta de humor no grupo de watsapp que criaram... O grupo possui ótimos colegas que como pessoas normais além de...
"Legalmente" pirateadas da revista Pró Moto número 120 Se alguém quiser, pode complementar com outras (muitas) mais... - Minha esposa e...
Precisa??? http://quatrorodas.abril.com.br/materia/lamborghini-gallardo-enchente
SEI QUE É GRANDE, MAS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA LEIA E REPASSE, POIS NOSSAS VIDAS DEPENDEM DESSA NOVA E APAVORANTE DESCOBERTA O PERIGO...
Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. O urso se vira para...
Galera, olhem a imagem abaixo e respondam rápido, pra onde vocês iriam? :odedo: Abraço :mrgreen::mrgreen:
A caminhonete 4x4. Um cara comprou uma camionete 4x4 novinha. Um dia ele foi a um restaurante,e estacionou lá sua camionete zerada. Um...
A fábrica disse para o piloto que ele iria lançar o troller off road. Ele traduziu e lançou o troller fora da estrada!!!
Nunca imaginei que 3 cavalos a mais fizesse tanta diferença assim? ...
Nao tenho ainda um 4x4.... To pesquisando muito sobre o troller , sobre peças dele, sobre ferramentas , etc... no entanto, ja comprei um item que n...
:arrow: Povo! Vamos botar os ditados e provérbios por aqui! "Com esse calor até o elefante na bunda sua" "Jacaré no seco anda" ...
:arrow:Vamo lá galera... esqueci de alguma???? heheheheh....:mrgreen::mrgreen: . . .:pipoca::pipoca::pipoca: . - Óhhh.... esse sobe até parede...
A mulher eu troco,o cachorro talvez,o jeep nunca" "Ela disse: eu ou o jeep! Tenho saudades dela..." "Quer sofrer? me acompanha..." Não é...
Somei, multipliquei e conclui: os numeros não mentem
Quem nunca precisou usar um WC de um boteco nas estradas do Brasil e se deparou com frases filosóficas, tipo estas: “Meus amigos, merda não é...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 154 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 154 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum