Todos nós já assitimos 'quero-queros' sobrevoando jogadores em partidas de futebol.
No Morumbi, estádio do São Paulo, era muito comum assitir tal fato.
A administração do estádio então tomou a seguinte providência: o pica-pau por ser um predador natural do quero-quero foi trazido para o Morumbi para solucionar o problema.
Soltaram uma dezena de pica-paus no gramado com o intuito de espantar os quero-queros que ali tinham feito seus ninhos.
Surpresa!!!
Algum tempo depois notaram que ao invés de espantarem os quero-queros os pica-paus estavam acasalando com eles.
Como resultado desse cruzamento inusitado, nasceram dezenas de filhotes de 'quero-pica' e 'quero-pau'.
Por que será que essas coisas só acontecem no Morumbi?
Após o idiota pendurar uma camisa do time na janela do apartamento, o presidente do clube mandou uma comissão para o local para tentar ajudar no caso do seqüestro da garota Eloá, na cidade de Santo André, que é mantida em cárcere privado pelo seu ex-namorado que atualmente é o maior imbecil do país, Lindembergue Fernandes Alves.
Segundo se soube, Lindemberg Alves, mequetrefe que torce para o time do São Paulo, estava inconformado com o fim do relacionamento de quase três anos com Eloá.
Ele invadiu o apartamento por volta das 13h30 de segunda-feira.
No momento em que entrou no prédio, a ex-namorada de 15 anos fazia um trabalho escolar com outros três jovens da mesma idade.
Um palmeirense sádico, um São Paulino masoquista, um corinthiano assassino, um santista necrófilo, um flamenguista zoófilo e um vascaíno piromaniaco estão sentados num banco de jardim dentro de um manicômio, sem saber como ocupar o tempo... Diz o flamenguista zoófilo: - E aí? Vamos transar com um gato! Então diz o palmeirense sádico: - Vamos transar com um gato e depois torturá-lo! E diz o corintiano assassino: - Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo! Diz o santista necrófilo: - Vamos transar com um gato, torturá-lo, depois matá-lo e depois transamos com ele outra vez! E diz o vascaíno apreciador de Keep Cooler e piromaníaco: - Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo e depois transamos com ele outra vez e colocamos fogo nele! Segue um silêncio, todos olham para o São Paulino masoquista e perguntam: - E aí? E diz o São Paulino:
O capítulo de ontem da novela “A Favorita” na TV Globo está rendendo muita polêmica!
O motivo é que num certo momento, o ator Cauã Reymond dá um presente para a atriz Deborah Secco que está grávida. A mesma fica radiante ao abrir a caixa e ver uma roupinha do Corinthians para recém nascido e ambos na trama demonstram ser bem corinthianos.
Eis que o personagem Orlandinho, um homossexual assumido, se mostra nervoso com a situação e fala que a criança quando crescer tem o direito de escolher, mas ele prefere que o menino seja são-paulino.