Powered by vBulletin

Entenda aqui porque VC não sabe dirigir

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/02/2011, 07:06
    TylerNTL
    E existe um "jeito certo" de dirigir esses bichos?

    Tem que passar da 1ªL -> 1ªH -> 2ªL - 2ªh ....

    Ou tudo depende de (velocidade x carga x inclinação da pista x juízo do motorista) e se pula de 1ªL -> 2ªH.
  • 25/02/2011, 12:53
    Pedrão B.
    Citação:

    Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bem interessante o video..... :palmas:
    Uma pergunta: Será que a versão 4x4 da MB dispõe nisso? ou a reduzida tradicional?
    :pensativo:

    Fala João!
    Na verdade, esse sistema de reduzida é um pouco diferente dos nossos 4x4.
    Ele serve para dar um maior escalonamento nas marchas, pois com o caminhão carregado, se você passar da 1º simples para a 2º simples, normalmente ele "engole o caroço" e age como se no carro de passeio, passassemos de 1º para 3º entendeu?
    A maioria dos caminhôes tem esse recurso, sendo que existem reduzidas dentro do eixo traseiro(diferencial).
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy