x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Casal Japones

  • #1
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43

    Casal Japones




    Um senhor e uma senhora japoneses aguardavam na recepção da clínica médica, quando a secretária pediu que a senhora japonesa entrasse no consultório.
    Algum tempo depois, pediu que o senhor japones também entrasse.
    O médico pediu que fosse até onde a senhora estava deitada e disse:
    - Por favor veja isso. Olhe essa hemorróida. Será necessária uma cirurgia com urgência.
    O japones observou, balançou a cabeça afirmativamente.
    - Concordo, está muito feio.
    O médico então pediu que ele saisse e marcasse a cirurgia com a secretária. E o japones:
    -Mas porque eu?
    -Ora, porque o senhor é o marido dela.
    O japones com cara de surpreso:
    -Nem conheço ela, estou aguardando consulta com o ortopedista.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #2
    O japonês trabalhava à noite em SP e morava no Vale do Paraíba.
    Todo santo dia, pela manhã voltava para casa e alertava o motorista do ônibus:
    - Moro em São José dos Campos. Trabalhei a noite toda. Peço a gentileza que me acorde para eu desembarcar do ônibus na minha cidade. Obrigado!
    E todo dia era a mesma coisa. Vinha de São José, trabalhava. Pegava o ônibus e dormia até chegar na sua cidade. Mas sempre lembrava de pedir ao motorista para que o acordasse.
    Num feriadão prolongado qualquer foi surpreendido: todos os ônibus estavam lotados, mas o atendente do guichê que o conhecia deu a dica:
    - O feriado é estadual. Pegue um ônibus para o Rio e peça para descer em São José dos Campos.
    E assim ele o fêz. Mas não se esqueceu de avisar o motorista:
    - Moro em São José dos Campos. Trabalhei a noite toda. Peço a gentileza que me acorde para eu desembarcar do ônibus na minha cidade. Obrigado!
    Assim que o ônibus saiu da rodoviária o japonês dormiu. Como a noite havia sido puxada, dormiu pesadamente.
    Eis que ele acorda.
    E vê várias pessoas com camisas de times de futebol do Rio. Percebe que não está na rodovia e sim numa cidade. Táxis amarelos. Sotaque diferente. Caiu a ficha:
    - Estou no Rio. O FDP do motorista não me acordou!!!
    No mesmo instante ele se levanta e vai até o compartimento do motorista, que está numa animada conversa com um fiscal.
    - Seu irresponsável. Vou reclamar na empresa. Vou ligar na ANTT. Você vai perder o emprego. Onde já se viu tamanha incacidade.
    E o motorista nem deu bola.
    Muito revoltado, o japonês pede para parar o ônibus e ele desce, não sendo antes xinga-los em altos brados o motorista.
    Assim que ele fecha a porta e retoma o caminho até a rodoviária, o fiscal o interpela:
    - Caraca...que japonês bravo. O cara tá puto da vida!!!
    Tranquilamente o motorista lhe responde:
    - Que nada...tinha que ver o outro que tive que descer em São José dos Campos...aquele sim criou caso e estava bravo!!!

  • #3
    Eu ri hein... aqui em casa o povo até perguntou o q aconteceu... kkkk

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade