ahuahuahuahuhauhauhuahuhauhauhuahuahuhauhaahuahuah uahuhauhauhuahuhauhauhuahuahuhauhaahuahuahuahuhauh auhuahuhauhauhuahuahuhauhaahuahuahuahuhauhauhuahuh auhauhuahuahuhauha.
Versão Imprimível
Postando novamente, o Valter ja deu um jeito de excluir o primeiro vídeo...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=y1CsV0FmucQ[/ame]
Como é bom ver tanta tecnologia assim, nas mãos de gente séria e comprometida.
Vai fundo aí Vivoda, o cambirense aqui já tá guardando pote vazio de margarina para uma possível produção em série da sua extensão digamos cremosa.
Abraços, ótimo tópico. :lol::lol::lol:
Boa noite, ALL!
A primeira jabiraca certamente é um pulverizador. Até aí, novidade nenhuma... Mas notem na base das barras que não há articulação, ou seja, essas barras trabalham na vertical mesmo. Pela largura total, essa tranqueira poderia entrar numa plantação de tomate ou café. Pra laranja tá muito baixo. Eu não conheço nenhuma solução em tecnologia de aplicação com produção em série que se ajuste ao caso do café SEMI-ADENSADO, e mesmo que exista, certamente cu$$$ta uma fortuna. Então não é desperdício de tempo, nem de energia e nem de imagnação criar uma traquitana desse tipo aí. O design ficou péssimo, mas o conceito é muito válido.
Vai Valter, revela aí qual a verdadeira utlidade dessa bagaça!
o Valter ta de ferias e impossibilitado de responder temporariamente! eheheh
Mas eu respondo, é sim um pulverizador de uma plantação de tomate... Abraço...
E qual é o premio pro desocupado que acertar pra que serve essa coisa?
Espero que não seja uma voltinha nessa gambiarra!
Dá pra ver claramente que se trata de um pulverizador/semeadeira, mas também serve como colheitadeira e moedor de cana.
Com alguma adaptação, poderá virar um afiador de faca.
E olha, se usasse um motor OM364 poderia ser um gerador para a fazenda inteira.
Vai fazer o que? tomar café na casa dos outros rapaz? Ja fui nessa bosta de cidade aí umas 10 vezes e nem um copo d´água vc ofecereu! :evil:
vai querer filar o que na casa dos outros??? :odedo:
Abração, que bom q ta na área de novo!
Mais uma de Borrazópolis! :odedo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Bu1SMm2k_p4[/ame]
ri mto quando vi os 2 butijões de gas no "porta malas" aos 25 seg. do video...kkkkkkkkkkk:odedo::mrgreen::odedo::lol::pa lmas: