x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Pensamentos profundos




    O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

    O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

    O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool.

    Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva !

    Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no Serviço de Atendimento ao Cliente de alguma empresa fabricante de paraquedas.

    Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

    Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

    Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

    As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

    Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.

    Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.


    Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.


    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".


    Urologista é o cara que olha o seu pinto com desprezo, pega-o com nojo e cobra como se o tivesse chupado.


    Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!


    Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    Eu ri aqui hein... quase acordei a patroa.

    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

    O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

    O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool.

    Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva !

    Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no Serviço de Atendimento ao Cliente de alguma empresa fabricante de paraquedas.

    Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

    Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

    Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

    As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

    Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.

    Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.


    Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.


    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".


    Urologista é o cara que olha o seu pinto com desprezo, pega-o com nojo e cobra como se o tivesse chupado.


    Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!


    Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa Tio Eddie!

    Achei muito boa a da grávida!!!!

    Ri alto!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #5
    Quase que caio da cadeira aqui no trabalho de tanto rir!! To parecendo uma hiena tirando pulga do saco, to rindo até agora!! aiuehaiuheiuahiuehaiuheiuha

  • #6
    "O amor é como gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."


    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #7
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    "O amor é como gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."
    Uma grande verdade!

    O duro é que as mágoas não se afogam em álcool, elas sabem nadar
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    "O amor é como gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."


    pqp, falo tudo !!!!! hehehe

  • #9
    O Salão do Automóvel só serve para duas coisas:
    1. Mostrar o quanto você é pobre.
    2. O quanto sua mulher é feia.

  • #10
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    O Salão do Automóvel só serve para duas coisas:
    1. Mostrar o quanto você é pobre.
    2. O quanto sua mulher é feia.
    Putz Proença,
    Eu, por conta do meu trabalho, participo de muitas feiras, como: Mecânica, Fispal, FIEE, etc. e cada ano as modelos estão melhores.
    Costumo brincar com o pessoal dizendo: Fico todo esse tempo aqui, vendo tudo isso, quando chega em casa dá vontade de dar um tapa no escutador de novela da patroa...hahahahaha!!!
    Mas é só brincadeira, senão aparece aquela que foi candidata a senadora do PSTU e me enche de pochetadas.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade