x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 79 de 79
  • #73
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Lá rái ôtra, intão...

    Um mineirim tava no Ridijaneiro, bismado cas praia, pé discarço, sem camisa, caquele carção samba canção, sem cueca pur dibacho.
    Os cariocas zombano, contano piada de mineiro. Alheio a tudo, o mineirim olhou pro marzão e num se güentô: correu a toda velocidade e deu um mergúio, deu cambaióta, pegô jacaré e tudo mais.
    Quando saiu, o carção de ticido finim tava transparente e grudadim na pele. Tudu mundo na praia tava oiano pro tamanho do "amigão" que o mineirim tinha. O bicho ia até pertim do juêio… A turma nunca tinha visto coisa igual. As muié cum sorrisão, os homi roxo dinveja, só tinham olhos pro bicho.
    O mineirim intão percebeu a situação, ficou todo envergonhado e gritou:
    — Qui qui foi, uai? Seus bobãum… vão dizê qui quando oceis pula na água fria, o pintim doceis num incói tamém?

  • #74
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Ôtra? tonce:

    No aniversário de muitos anos de casamento de um casal de mineiros, todo mundo perguntando qual o segredo para um casamento durar tanto.
    O mineiro:
    -Ói, acho é pruque nunca brigamo, nem discutimo...
    - Nunca discutiram?
    - Só uma veiz, logo depois do casório...
    - E como foi?
    - Oi, depois quie casemo, coloquemo os trem na charrete, qui tava minha égua puxano...
    - E aí, foi aí que discutiram?
    - Não, sô... Depois que coloquemo os trem, partimo pro sítio, que era logo alí... Andemo um pôquim e foi aí que a disgramada da égua tropicô. Ainda tive carma, e gritei pra ela: “Primera!”
    - E aí?
    - Mais um cadinho pra frente, a équa tropicô di novo...: “Segunda!!!” gritei..
    - E?
    - Andemo mais um poquim, umas treis ô quatro hora, e num é que a disgramada daquela égua filadumaégua trupicô di novo.. Num tivi dúvida, peguei as espingarda de deilhe treis nos meio dos zói!!!! Foi aí que a muié começô a grita, falano comu é que fazia uma coisa dessa, que eu era um animar!!!!
    - E daí?
    ....
    ...
    ..
    - Bão, aí eu oiei bem nos zói dela e disse: “PRIMERA!!!”. Nunca mais discutimo....

  • #75
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Rosineide e as Cabras
    Numa manhã tranquila lá prás bandas de Gisdifora das Minas Gerais....
    O padre estava em frente à igreja quando viu passar uma garotinha de uns nove ou dez anos, pés descalços, franzina, meio subnutrida, ar angelical, conduzindo umas seis ou sete cabras.
    Era com esforço para a garotinha reunir as cabras e fazê-las caminhar.
    O padre observava a cena.
    E começou a imaginar que aquele trabalho era um caso de exploração infantil... e foi conversar com a menina.
    - Olá, minha jovem. Como é o seu nome?
    - Rosineide, seu padre.
    - O que é que você está fazendo com essas cabras, Rosineide?
    - É pro bode cobrir elas, seu padre. Tou levando elas lá pru sítiu do seu Casduardu.
    - Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai ou seus irmãos não podiam fazer isso?
    - Já fizeram... Mas num dá cria... Tem que ser um bode mesmo, seu padre !!!
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #76
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2

    O Fim Está Próximo

    Dois amigos la de Berlandia estavam pescando à beira de uma estrada. Perto do lugar onde se situavam, eles fixaram uma placa com os dizeres: "O fim está próximo! Mude de rumo antes que seja tarde!"
    Um motorista que estava passando no local gritou para os dois:
    — Não me encham a paciência, seus malucos ! Você não sabem o que estão falando. Que bobagem é essa?
    Pouco tempo depois, eles ouviram um barulho muito alto. Um dos amigos falou para o outro:
    — Cumpade, eu tava pensano...
    — Diga.
    — Cê num acha que era melhor a gente só ter escrito na placa "Ponte quebrada à frente"?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #77
    Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    ou, 6 tá bão?

  • #78

    Entrada
    07/04/2018
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha, quando sentiu uma vontade de ir urgente ao banheiro.
    Quando voltou, viu que o trem havia chegado e partido. Então começou a chorar.
    Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou:
    - Purcaus dique qui a sinhora tá chorando?
    - É que eu fui urinar e o trem partiu.
    - Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não... Tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido...
    Piadas: Piadas.com.br - O melhor site de piadas da internet

  • #79
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    O Mineiro e o Gaúcho param pra almoçar depois de uma longa manhã de trabalho.

    Mineiro: -Uai sô. Tô cuma fome qui era capaiz de cumê um trem todim.

    No que o gaúcho retruca ritimado:

    - Bá, tche, tche, tche, tche thce, Uhuuuuuuuuuuuu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade