x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1

    Os gazes da velhinha




    A velhinha foi ao médico:
    - Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou
    lhe dar um exemplo concreto: Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos.
    O médico apenas diz:
    - Sei, sei... leve estas pilulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.
    Na semana seguinte, a senhora regressa.
    - Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.
    O médico diz:
    - Bom sinal!!! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!!


    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #2
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    A velhinha foi ao médico:
    - Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou
    lhe dar um exemplo concreto: Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos.
    O médico apenas diz:
    - Sei, sei... leve estas pilulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.
    Na semana seguinte, a senhora regressa.
    - Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.
    O médico diz:
    - Bom sinal!!! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!!


    Abraços
    Boa essa. Será que ela tambem não tinha sensibilidade á temperatura ? Normalmente peido que fede muito, sai queimando..
    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Pois e meu amigo Dinola essa so indo perguntar para o medico ou para a propria velhinha rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #4
    "Hoje, eu estava tomando café na Padoca do Pedrão quando desesperadamente precisei peidar.
    A música estava bem alta, então eu calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo.
    Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho, e ovos cozidos sendo dispensados no ritmo da música
    Fiquei orgulhoso pelo peidão e depois da música, comecei a me sentir melhor e mais aliviado.
    Terminei meu café tranquilamente e só então notei, que todo mundo estava me olhando.
    Então, lembrei que estava escutando música no meu iPod."
    ( Nunca mais tomo café ali ).
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade