x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Nunca velho demais...





    À medida que envelhecemos, por vezes, começamos a duvidar da nossa capacidade de "fazer a diferença". É nestes momentos que as nossas esperanças são impulsionados por realizações fantásticas de pessoas mais idosas, que tiveram a coragem de assumir os desafios que fazem muitos de nós murcharem. O já célebre Harold Schlumberg é uma dessas notáveis pessoas....

    Certa feita, disse ele:

    "Muitas pessoas me perguntam: ‘O que os velhos fazem quando se aposentam?
    Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em engenharia química, e uma das coisas que eu mais gosto é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina "....

    SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA! MAS, SE FOR TRANSFORMAR VINHO TINTO SECO EM URINA, ME CHAME!





  • #2
    Um incrível exemplo de vida


    Quase ao final da prática dominical o sacerdote perguntou aos fieis, na igreja: "Quantos de vocęs conseguiram perdoar seus inimigos?"
    A maioria levantou a măo. O sacerdote voltou a repetir a mesma pergunta e entăo todos levantaram a măo menos uma pequena e frágil velhinha.
    "Senhora Mariazinha? A senhora năo está disposta a perdoar a suas inimigas?"
    "Eu năo tenho inimigos!" respondeu ela, docemente.
    "Senhora Mariazinha, isto é muito raro!" disse o sacerdote. E emendou: "Quantos anos a senhora tem?"
    E ela respondeu: "98 anos!"
    O público presente na igreja se levantou e aplaudiu a idosa, entusiasticamente.
    "Doce senhora Mariazinha, conte para todos nós como se vive 98 anos e năo se tem inimigos?"
    A doce e angelical velhinha se dirige ao altar e diz em tom solene, olhando para o público emocionado:
    "Porque já morreram todos, aqueles filhos da puta!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade