x
Convex Datacenter
Página 37 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637
Resultados 433 a 439 de 439
  • #433



    Uma velhinha sentada atrás do motorista de ônibus oferece ao motorista alguns amendoins. O motorista aceita. Daqui a pouco a velhinha da uma outra mão cheia de amendoins ao motorista. Ele aceita e pergunta: muito bons esses amendoins porque a senhora não come? Ela responde porque não posso mastigar olha minha boca não tenho dentes. Ai o motorista pergunta: então porque compra? E a velhinha responde: porque gosto do chocolate que vem envolta deles.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #434
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Uma velhinha sentada atrás do motorista de ônibus oferece ao motorista alguns amendoins. O motorista aceita. Daqui a pouco a velhinha da uma outra mão cheia de amendoins ao motorista. Ele aceita e pergunta: muito bons esses amendoins porque a senhora não come? Ela responde porque não posso mastigar olha minha boca não tenho dentes. Ai o motorista pergunta: então porque compra? E a velhinha responde: porque gosto do chocolate que vem envolta deles.


    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #435
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Uma velhinha sentada atrás do motorista de ônibus oferece ao motorista alguns amendoins. O motorista aceita. Daqui a pouco a velhinha da uma outra mão cheia de amendoins ao motorista. Ele aceita e pergunta: muito bons esses amendoins porque a senhora não come? Ela responde porque não posso mastigar olha minha boca não tenho dentes. Ai o motorista pergunta: então porque compra? E a velhinha responde: porque gosto do chocolate que vem envolta deles.
    Sacanagem!

  • #436
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #437
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Motivacional do dia!
    *O FILHO DA PUTA*
    Um milionário promoveu uma festa em uma de suas mansões, e em determinado momento pediu que a música parasse e disse, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:
    — Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
    Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:
    — Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?
    O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:
    — Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
    Neste momento, alguém salta na piscina.
    A cena é impressionante. Luta intensa! O destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis, se debate... Nossa! Muita violência e emoção. Parecia filme do Crocodilo Dundee!
    Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.
    O milionário se aproxima, dá-lhe os parabéns e pergunta:
    — Onde quer que lhe entregue os carros?
    — Obrigado, mas não quero seus carros.
    Surpreso, o milionário pergunta:
    — E os aviões, onde quer que lhe entregue?
    — Obrigado, mas não quero seus aviões.
    Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:
    — E as mansões?
    — Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.
    Impressionado, o milionário insiste:
    — Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
    E o homem respondeu irritado:
    — ACHAR O FILHO DA PUTA QUE ME EMPURROU NA PISCINA!
    *Moral da História:*
    SOMOS CAPAZES DE REALIZAR MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO ACREDITAMOS, BASTA UM EMPURRÃOZINHO.

  • #438
    Um cara entrou no bar lotado com uma pistola na mão e gritou:


    -"Estou com uma pistola 9mm, com um pente carregado de 12 balas e quero saber quem está dormindo com minha mulher..."


    Uma voz do fundo do bar gritou:


    -"Você não tem munição suficiente."
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #439
    O advogado e o Rabino.
    Um advogado e um Rabino já bem idoso estão sentados lado a lado num voo longo. O advogado está sem sono, e como acha que os Rabinos são pessoas que só sabem sobre religião, resolve divertir-se a custa do companheiro de viagem.
    Logo após a decolagem pergunta se ele quer participar de um jogo. O Rabino está cansado e quer simplesmente dormir, então, de forma cordial, agradece e diz que não tem interesse.
    O advogado insiste dizendo que é muito divertido:
    – “Eu faço uma pergunta, e se o senhor não souber responder, me paga U$ 5. Depois o senhor me faz uma pergunta, e se eu não souber a resposta, lhe pago U$ 500.”
    O Rabino acaba concordando e o advogado faz a primeira pergunta:
    – “Qual é a distância da Terra para a Lua?”
    O idoso não fala nada, pega sua carteira e lhe entrega uma nota de U$ 5. Aí é a sua vez de perguntar:
    – “O que é o que é, sobe uma montanha com três patas e desce de volta com quatro?”
    Feita a pergunta, o Rabino vira para o outro lado da poltrona e adormece. Enquanto isso, o advogado usa seu laptop para procurar as referências possíveis na Internet e mandar e-mail para todos as pessoas inteligentes que conhece. Sem resultado e depois de uma hora procurando, desiste. Acorda o Rabino e lhe entrega U$ 500. O velhinho logo volta a dormir.
    O advogado não se conforma. Louco de curiosidade, sem saber a resposta e decidido a se vingar e recuperar o dinheiro, acorda o velhinho outra vez:
    – “Então, o que é que sobe uma montanha com três patas e desce de volta com quatro?”
    O Rabino pega a carteira, entrega ao advogado uma nota de U$ 5 e volta a dormir.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade